Conselho tutelar: Caso Luciene...

A mãe da jovem que matou a menina em um hotel disse que: “Aos doze anos ela cometeu uma infração, e eu fui chamada pelo conselho, levei uma bronca disseram que eu era repressora, que tinha que dar mais liberdade para ela e que o erro dela era coisa de adolescente mesmo!”

Depois dessa reunião a menina só piorou, saiu de casa, teve três filhas e agora está envolvida em um caso de assassinado, agora o CONSELHO TUTELAR não tem o que dizer, não é?

Deus te fez pai e mãe de teus filhos por alguma razão, se você acha que teus filhos, que você ama não estão preparados para sair por aí, não deixe; e se você achar que determinada companhia não é boa converse com o seu filho e se ele não obedecer: PROIBA!

Minha amiga quis ser uma mãe moderna e deixou o filho dela trazer para dentro de casa um amigo, ela não gostava do jovem, mas não queria ser CARETA, mas o jovem, não era um simples adolescente, ele era um traficante mirim, resultado, ela hoje luta para ver seu filho livre das drogas!

O dia que o CONSELHO TUTELAR me apresentar diminuição da violência contra as crianças que vivem na rua; quando eles fizerem um trabalho que tirem das ruas as crianças abandonadas; quando eles atenderem as famílias e respeitarem as opiniões de pais duros, mas que amam seus filhos, que são austeros; quando eles foram capazes de detectar a diferença entre austeridade com amor e indiferença; quando eu não ver, mas nenhuma criança nos semáforos ou nas calçadas, talvez eu passe a respeitar MUITO esses profissionais, que para mim no momento só embolsam gordos salários e que fazem muito pouco e do pouco que fazem, ainda há coisa que fazem ERRADA!

Aos bons profissionais que Deus os abençoe, aos maus o dia da cobrança está chegando, pode acreditar!

Um imenso abraço fraterno!