QUEM VC PENSA QUE É ???

QUEM VC PENSA QUE É ???

TANTAS E TANTAS VEZES NOS DEPARAMOS COM PESSOAS QUE “SE” ACHAM DONAS ABSOLUTAS DA VERDADE.

PESSOAS COMO VC QUE ANTES DE OLHAR PRA PROPRIA VIDA, PRA PROPRIA HISTORIA TE OLHAM,TE JULGAM E PALPITAM...PALPITAM MUITO,VC DEVERIA FAZER ISSO OU AQUILO,ASSIM OU ASSADO...

SEU FILHO ESTÁ SEMPRE ERRADO,SUAS ATITUDES ESTÃO SEMPRE INCORRETAS,NÃO TEM RAZÃO EM ABSOLUTAMENTE NADA,NÃO FAZ NADA CERTO...NUNCA...

O QUE TE INCOMODA TANTO EM MINHA VIDA ?

TENHO TÃO POUCO PERTO DE VC.SOU QUASE NINGUÉM,QUASE NADA PERTO DE VC,PORQUE VC INSISTE EM QUERER CONTROLAR MINHA VIDA?

SERÁ QUE VC NÃO SABE SER FELIZ?

SERÁ QUE NÃO TEM PERSONALIDADE E QUER PEGAR CARONA NA MINHA?

ASSUMA QUEM VC É...E VIVA...

AFINAL...

QUEM VC PENSA QUE É?

CUIDE DE SUA VIDA,CUIDE DE SUA HISTORIA,DOS SEUS FILHOS,SUA CASA,SEUS ANIMAIS,SUAS FLORES E DEIXE MINHAS COISAS PARA MIM.

ENQUANTO VC SE PREOCUPA COM MINHA VIDA A SUA ESTÁ PASSANDO E VC NEM PERCEBE.

VÁ PESCAR,VÁ VIAJAR,VÁ SORRIR PRA VIDA,VÁ RESPIRAR...

ANTES DE SE PREOCUPAR COM A VIDA DE QUALQUER PESSOA,REFLITA E VIAJE POR TRÊS VEZES NA SUA PROPRIA VIDA,E VEJA SE VALE A PENA TROCAR SUA HISTORIA PELA HISTORIA DE ALGUÉM...

A MINHA EU NÃO QUERO TROCAR POR NADA NEM POR NINGUÉM.

EU SOU MAIS EU...

E VC ?

QUEM VC PENSA QUE É ???...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 04/03/2011
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T2828295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.