NOITES SECRETAS
Estive relembrando nossos dias, nossos momentos, nossa ternura...
Estive relembrando nossos beijos, abraços, nossa loucura, gosto de pensar em como você toca meu rosto, meu corpo, em como seus beijos arrepiam cada fio de cabelo que se encontra em mim, gosto do seu jogo psicológico enquanto me tóca, gosto de como ele me prende,
de como ele reage em mim, gosto do espaço que seu corpo oculpa em minha cama, em meu corpo, gosto das palavras que você sussurra bem baixinho ao pé do meu ouvido enquanto você me olha tentando desvendar cada segredo por trás de minhas palavras de meus olhares, adoro como me faz sentir a primeira e a ultima, me faz sentir a única garota no mundo, no seu mundo, penso em todos os momentos que passamos juntas, nossas noites secretas, nossos segredos explicítos, a instigante reação do seu corpo quando eu o tóco me intriga e me provóca, me proporciona pensamentos deliciosos, desejo beber o cálice que e formado por seu corpo,e, vazio em seus desejos, desejo beber seu liquido e derrama-lo sobre mim por completo, o sono a muito me procura para cobrar as horas de sono que você sempre me rouba, entretando o chamado da carne é mais alto e relevante que o da conciência, não me importo de dormir ao clarão e acordar pouco depois, gosto de sentir seu corpo agarrado em mim, e nosso cheiro empregnado em minha cama, em mim, e mesmo enquanto durmo sozinha, sinto seu cheiro que está em meus lençóis, empregnado naquele nosso cômodo espaço, onde realizamos loucuras, onde nos amamos!
Mais eu sei que na verdade o que está empregnando a mim, é tua lembrança!