Veste como se vive,

Cada um se veste como se vive, suas veste mostra sua apetidão pela vida,num emaranhado de provar pro mundo que esta sempre pronto pra grandes questões e batalha da vida, anjos vestidos de demónios em pedestral de loucura buscando tudo que quer no lugar errado buscando amor onde só tem odio prazer onde só tem guerra,amando o que faz sabendo esta errado mas acredita ser possivel alcansar exito.No meio a tanta incerteza acha certo, cotinuar buscando gloria onde só tem derrota guando ela não vem arranja logo um culpado o condena pelo teus fracassos, o mundo vibra com tamanha proesa do ser humano que de humano não tem nada suas vestes e teu jeito já fala por ele não teria como obiter outro resultado senão aquele.

Julgamos e engamos achando que agora o sujeito esta derrotado, não sei como resurge das cinzas empreguinando o resto do seu meio arrasta com ele seguidores e mais seguidores uma tormenta que alimenta o sistema,essa corida pela destuição da vida em vem desde que o mundo e mundo, não por falta de alerta o que mantem ele de pe sempre manda avisos e recado atraves dos homens tembem através da sua furia, só que ninguém quer ve, nós fazemos como nem ve e prossegue a tona da mesma, nada por coisa nenhuma, não mudam as roupas nem os conseitos as atitudes sempre são as mesmas.Seu brilho mesmo apagado ainda atrai adepitos que a exatidão e mentira das coisa, quem tem conhecimento são escandalizados fica so, o que na verdade não presta de vez em guanto arranca um ou outro do burraco escuro por um tempo arranjou um adepito so por um tempo logo começa a pensar so nele não mais nos outros, suas vestes não conbina com suas verdades e mais uma vez lavai o bom, atraz de mais seguidores uma luta continua porque o bom sabe que o bem única coisa que mantem o mundo vivo e respirando.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 18/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2800131