PARA UM AMIGO

A VERDADEIRA AMIZADE NASCE QUANDO DUAS ALMAS PARECIDAS SE ENCONTRAM.É UM SENTIMENTO MAIS PURO QUE O AMOR JÁ QUE NÃO EXIGE UMA RELAÇÃO CARNAL,APENAS ESPIRITUAL.

MESMO SEM CONVIVER DIARIAMENTE,SENTIMOS A FALTA DO CARINHO,DA VOZ,DA PRESENÇA DE UM AMIGO DE VERDADE.

ENTENDEMOS TUDO DE UM AMIGO E NÃO COBRAMOS A DISTANCIA,QUANDO “DER” ESTÁ BEM.

AMIGO...VC ENTROU EM MINHA VIDA PRA ME FAZER MAIS FELIZ,UMA FELICIDADE QUE NÃO DEPENDE DA SORTE NEM DE DINHEIRO.

DEPENDE APENAS DE CARINHO,FIDELIDADE,CUMPLICIDADE E SIM PLICIDADE DE TE CHAMAR DE AMIGO...

DEPENDE APENAS DE TE CHAMAR PARA UM CHÁ DA TARDE E VC COMPARECER,COM VONTADE E COM CARINHO...

AMIGO...COMO VC ME FAZ FELIZ...

TE RESPEITO PORQUE TE ADMIRO MUITO.

TE ENTENDO EM TODOS SEUS MOMENTOS,BONS OU RUINS PORQUE SINTO SEUS DISSABORES DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

SE VC PRECISAR DE MIM ESTREI AQUI PARA SEGURAR SUA MÃO,ENQUANTO AQUEÇO SEU CORAÇÃO E ACARICIO SUA ALMA.

PERCEBO EM SEUS OLHOS,SEUS SONHOS...

PERCEBO EM SUA VOZ TODAS SUAS ANGUSTIAS E TAMBEM SUAS ALEGRIAS...

PERCEBO EM SEU SILÊNCIO,SEUS SENTIMENTOS...

ESCUTA O VENTO AMIGO,ESCUTA A CHUVA E LEMBRA DE MIM...

ESTAREI SEMPRE AQUI TE ESPERANDO PRA TE OUVIR,TE APOIAR,TE PROTEGER E PARTICIPAR DE SUA VIDA...SEM CULPAS...

VC COMPARTILHOU COMIGO MEDOS,EMOÇÕES ,ALEGRIAS E SEGREDOS,SEM PEDIR NADA,SEM COBRAR NADA...

HOJE JÁ NÃO ME SINTO SÓ...TENHO VC E SEI QUE VC ESTÁ SEMPRE COMIGO...

AMIGO...COMO TE QUERO BEM...

ME LIGA...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 17/02/2011
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T2797238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.