Adeus Vovo

Boas são as memórias que são pra sempre, às vezes nem damos o devido valor às coisas que são importantes na nossa vida. Estamos todos acostumados a querer coisas materiais quando o que realmente precisamos é só estar com aquela pessoa que amamos. Em um mundo turbulento cheio de coisas ruins acontecendo, desejamos criar um mundo onde tudo é perfeito, pois a verdadeira realidade é cruel demais conosco. Essa experiência que passamos por mais desagradável que seja, nos mostra uma mensagem muito importante: quando estamos unidos podemos enfrentar qualquer coisa. Às vezes ir para um lugar onde a gente não pode estar não é tão ruim assim, às vezes sentir saudade é bom. Grandes poetas morreram jovens, mas existe um grande escritor, que viveu o máximo de alegria, com suas histórias mirabolantes e piadas engraçadíssimas, ele foi muito querido por todos. Essa é uma singela homenagem ao Dr. Professor engenheiro Wlastermiler de Senço, que descanse em paz e saiba que não importa onde você estiver, a gente sabe que o senhor estará sempre olhando pela gente.

didi senço
Enviado por didi senço em 12/02/2011
Código do texto: T2787556
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.