Historieta: Amor na Net (Capitulo XXIX - Fim, ou melhor, o começo de uma nova jornada)...

Seu Antonio chegou até Thiago e lhe entregou a filha nos braços.

_ Cuide bem desta jóia, meu filho!

_ Eu prometo senhor!

O padre falou, mas deixou espaço para as juras dos noivos.

As juras começaram por Ludmila:

_ Eu Ludmila Müller te aceito Thiago Trancoso por meu legitimo esposo. Nossa história começou de forma inusitada para provar uma aposta, sonhei, viajei para te conhecer e conhecer essa fofura de menina, a nossa pequena Bruna...

_ Que sou eu! Disse Bruna auto para a risada geral.

_ Que é essa menininha aqui mesmo! Disse Ludmila apontando para Bruna.

E continuou dizendo:

_ Apaixonei-me por você antes mesmo de te encontrar, adorei cada segundo do tempo que estive no Rio com você e depois de conhecer o seu tesouro secreto, fui fisgada para sempre, e não podendo ficar longe de mim, você veio a minha terra, para agora chamarmos de nossa Terra... Quero viver ao teu lado todos os dias de minha existência. Que Deus nos abençoe o propósito.

Thiago beijou-a na testa e foi dizendo:

_ Amei essa mulher antes de conhecê-la, quando ela era apenas: um nome e um monte de idéias numa tela de computador. Quase a perdi quando fui dar ouvido a um amigo... Mas venci meu medo e continuei insistindo, finalmente ela se tornou real e aí não tive como fugir, pois ela é belíssima de corpo e alma. Ela me amou com todos os meus defeitos, que não são poucos, mas ela foi além e amou minha filha, que se tornou nossa filha, ela me ensinou que sua família é diferente e que para eles o verbo mais conjugado é o amar... Eu não tenho palavras para dizer o quanto amo você e o quanto sou grato a Deus por ter posto você em minha vida. Eu Thiago Trancoso me sinto honrado de ter você Ludmila Müller como minha esposa perante Deus e as leis humanas.

Thiago estava bastante emocionado e Ludmila e todos os convidados estavam chorando.

Thiago se aproximou, a beijou e trocaram alianças.

Eles dançaram e celebraram o momento.

A lua de mel foi num Hotel no Pantanal e como companhia eles tiveram dona Clarice e a pequena Bruna, da qual eles jamais se separavam.

Os dias se seguiram, os anos se passaram e a vida seguia seu caminho trazendo: alegrias, dores e sofrimento para aqueles que não se dispõem a AMAR!

Hoje a pequena Bruna está com a idade de 14 anos e é uma bela mocinha, a doença nunca se manifestou, mas seus pais nunca descuidaram de seu tratamento, mas sempre souberam que o AMOR é o melhor remédio contra todos os males.

Que todos saibam fazer as melhores escolhas sempre!

Um imenso abraço fraterno!