Historieta: Amor na Net (Capitulo XXVI)...

_ E ai, o que acharam dele?

_ Parece ser um bom moço! Disse a mãe.

_ E você minha filha? Perguntou o pai.

_ Eu o amo muito e me casaria com ele ontem se ele tivesse me pedido. Disse Ludmila.

_ Então vamos dar o nosso apoio para que isso ocorra.

_ Sem pressões papai, por favor! Pediu Ludmila.

_ Tudo bem! Eu só quero que você saiba que eu aprovo.

_ Isso é o melhor! Disse ela abraçando os pais.

Ludmila despediu-se dos pais que iriam embora aquela madrugada e subiu a tempo para fazer a prece com Bruna, depois mostrou o quarto, onde Thiago deveria ficar se beijaram e foram para seus quartos.

Ludmila vestiu o pijama e deitou contemplando Bruna enquanto isso Thiago só de short procurava o controle do ar, como não achou foi bater no quarto de Ludmila.

_ Eu não acho o controle do ar! Disse ele suando.

Ludmila riu e foi mostrar onde o tal controle ficava e depois perguntou:

_ Só isso, Senhor?

_ Só, porque se eu pedir mais alguma coisa você não vai dar mesmo. Disse Thiago com um sorriso malicioso.

_ KKKKKKKK! Amo-te, boa noite! E saiu do quarto e foi se deitar e dormiu como uma pedra.

Durante a semana Ludmila apresentou Thiago no escritório e mostrou a cidade e falaram das possibilidades dele vir embora, a cada dia ele ficava mais empolgado com a idéia.

Mas a decisão viria no dia da partida, assim que as malas ficaram prontas, Bruna caiu doente e foi parar no hospital com uma febre sem explicação, feito todos os exames nada apareceu.

_ Por favor, papai me deixe aqui! Pediu Bruna.

_ O que você quer minha filha? Perguntou Thiago.

_ Eu quero ficar com Ludmila esperando você voltar.

_ Mas a sua vó, seu tio,...

Bruna começou a chorar e a dizer:

_ Eu não quero ir embora! Por que você não pode ficar?

Ludmila interviu dizendo:

_ Thiago se você deixar eu cuido dela?

_ Pra isso acontecer, você precisa me dar uma resposta?

_ Qual?

_ Ludmila você aceita casar-se comigo?

_ Sim! Eu aceito! Disse ela abraçando Thiago.

Bruna até sentou na cama de felicidade e depois de alguns minutos ela estava totalmente sem febre.

_ Tem como adiar a viagem pra gente dar entrada nos papéis?

_ Mas é claro! Disse Ludmila radiante.

Então Thiago beijou a filha e disse:

_ Você vai ganhar uma mãe, sabia?

_ Eu já ganhei faz tempo. E olhou para Ludmila.

Os três riram felizes. Todos estavam preocupados e ansiosos pela melhoria da pequenina.

_ Olha quem veio te visitar! Disse Ludmila radiante ao abrir a porta para seus pais entrarem.

_ Vó e vô! Disse Bruna feliz.

_ Seu Antonio eu gostaria de fazer-lhe um pedido, eu quero que o senhor me conceda a mão de sua filha Ludmila em casamento!

_ Só a mão? E o que farei com o resto. Você demorou, hein?

_ Estava tomando coragem, mas hoje recebi um empurrão de uma menininha.

_ Essa minha neta é demais mesmo!

Todos já haviam se adotado uns aos outros. Na segunda-feira, lá estavam eles dando entrada nos papéis, um mês para correr os proclamas.

Continua...