DIA
Um dia de cão. Expressão esdrúxula que remete à idéia de um mau dia.
Cão nem sempre tem um dia tão mau.
Hoje o meu foi uma porcaria. Voltei ao ortopedista que sentenciou: A senhora terá que fazer uma Ressonância do ombro. Tenho que ver o real tamanho da ruptura, pois talvez seja necessária cirurgia!
Imagine só. Ainda bem que não comemoro nada, pois essa semana, de repente, recebi duas notícias pesadas: terei que mudar e fazer ressonância.
As duas envolvem o que menos tenho: grana. Dizem que dinheiro não traz felicidade. Eu digo que não sei, pois nunca tive para verificar. Aprendi a viver com pouco. Uma ressonância beira a R$ 1000, daí meu descontentamento.
E a mudança? Bem a mudança exigirá mais um pouco de grana, cansaço mental, pois odeio mudar e adaptação ao novo endereço. Pareço uma nômade! Quero comprar uma casinha esse ano. Minha Casa Minha Vida, está mal, pois estão priorizando as vítimas das enchentes. Eu não concordo! Ninguém se importa por eu não concordar, mas deveriam criar um projeto especialmente voltado para as vítimas de calamidades e não desviar a verba de pessoas que nunca tiveram casa pra tal fim.
Bem agora a cabeça cansou. Odeio política também!Tenho que ter uma noite reparadora de sono, pois esse peso de notícias está me cansando a beleza interior!
                             ♥♥♥♥
Escrito dia 04 de fevereiro de 2011.
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 06/02/2011
Código do texto: T2776210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.