Historieta: Amor na Net (Capitulo XIV)...

Thiago foi apresentar o Cristo Redentor, um dos belos cartões postais do Rio de Janeiro, mas antes pararam a beira-mar para almoçar em um quiosque lindo, onde poderiam saborear um bom prato de frutos do mar.

Ludmila a tudo sorria, achava graça da forma engraçada com que Thiago falava de tudo.

De repente ele perguntou:

_ Do que tanto achas graça?

_ Da forma como você fala de tudo, parece tão apaixonado por essa cidade.

_ Eu sou e você?

_ Eu também gosto... Falou um tanto reticente.

_ Mas?

_ Mas amo minha cidade, apesar de lá não ter mar, nem o Cristo Redentor e tantas outras belezas que tem cá.

Thiago ouviu e ficou olhando nos olhos de Ludmila e de repente perguntou:

_ Agora que está aqui e olhou em meus olhos o que sente?

_ O mesmo que sentia antes. Disse Ludmila ficando levemente com a face rubra. E perguntou:

_ E você o que sentes?

_ Que você é assustadora!

_ Como assim?

_ Se você fosse feia eu poderia ficar um tempo e partir, se você fosse mediana eu poderia ficar, mas sendo você belíssima terei que perguntar...

_ O que? Perguntou Ludmila o interrompendo.

_ Se posso ficar?

_ KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Foi à resposta dela.

Ele riu sem graça e ela falou:

_ Pensei que seria dispensada sem chance alguma.

_ KKKKKKKKKKK! Agora foi a vez de Thiago rir gostoso.

Depois de um tempo ele pergunta:

_ Por que pensou assim?

_ A beleza não traz só coisas boas, às vezes ela traz muito sofrimento, pois as pessoas têm medo, ou não se acham dignas de estarem ao seu lado, têm medo de gostar de pessoa tão bonita, de serei traídas ou rejeitadas,...

_ Nunca pensei nisso.

Continua...