Historieta: Amor na Net (Capitulo I)...

Ludmila era jovem inteligente e estava cursando direito, filha de fazendeiros, engraçada e bela.

Certo dia quando provocada pelos amigos que queriam saber se uma pessoa poderia se apaixonar por um cérebro antes do corpo, e sendo ela uma inteligência sem igual, além de ser dona de uma beleza de tirar o fôlego, eles propuseram a seguinte questão:

_ Vamos escolher alguém numa dessas salas de bate-papo e você passará a conversar e a se insinuar para esta pessoa... Propunha Júlia.

_ Como? Vocês são loucos? Falou Ludmila interrompendo a proposta.

_ Queremos que você prove sua teoria, afinal de contas não é você que vive dizendo que mulher sem conteúdo não vale a pena, e aí vai amarelar? Perguntou Pedro.

_ Não tenho medo! Só não acho certo isso, afinal de contas a outra pessoa vai acreditar em uma mentira... Dizia Ludmila.

_ Não! Não! Você terá que ser você mesma, com todas essas suas idéias e com as suas experiências de vida. Disse André.

_ Nós ajudaremos você a escolher? Disse uma das amigas.

_ Afinal não queremos que você escolha um psicopata ou um canhão, certo pessoal? Disse Júlia.

_ Sim!!! Foi o que todos responderam.

_ Você não poderá mandar nenhuma foto sua para ele. Disse Pedro.

_ Ele terá que gostar de você sem saber como você é. Disse Ana, a melhor amiga de Ludmila e já gostando da brincadeira.

_ E vocês acham que ele não vai achar estranho falar com uma pessoa sem rosto? Falou Ludmila.

_ É temos que pensar nisso. Disse André.

_ Podemos usar a desculpa de que o programa não está funcionando. Disse Carla.

_ Será que ele cai nesta desculpa de que o programa não está funcionando? Perguntou Júlia.

_ Mas é claro! Disse Pedro.

_ Ótimo! Então podemos escolher um bem carente, que tenha brigado com a namorada, que esteja a fim de desabafar, ok? Disse Julia.

_ Sim! Legal. Disseram todos.

_ Eu não acredito que vou fazer isso? Uma futura advogada ou juíza... Disse Ludmila antes de ser interrompida pelas risadas de todos.

Ana, Julia, André, Pedro, Carla e Ludmila estavam adorando participar daquela brincadeira.

Continua...