*O sexto sentido,e um milagre*

Havia uma mulher chamada Eduarda,morava em uma casa simples do interior de São Paulo,viúva aos seus 55 anos de idade,tinha 2 filhos,Fátima sua filha de 35 anos solteira,e Fábio de 25 anos já casado.Eduarda morava sozinha então passava o dia todo olhando a vista que a natureza que lhe oferecia,chocheteando e fazendo as coisas caseiras,e nessa casa ela tinha um cachorro chamado Spike.

Em um dia nublado Eduarda ouviu alguém bater me sua porta,era Fábio seu filho e logo vinha dizendo: Mãe a senhora está aí?,é o Fábio vim com a Samanta (esposa dele) queremos vê-la,estamos com muita saudades,abra logo!-Assim mãe de Fábio não perdeu tempo abriu deu um belo de um sorriso ,abraçou sua nora e seu filho com todo carinho mandando-os entrar,assim passaram a tarde lá e depois vieram embora ,aliás os dois filhos de dona Eduarda moravam perto da região.Assim era quase duas da manhã que ela sempre fazia sua oração mas aquele dia ela sentiu certo desconforto e logo se ajoelhou pedindo a Deus que e não fosse nada,que fosse só impressão dela e mesmo naquele horario resolveu ligar para Fábio,pegou o telefone e assim depois que chamou duas vezes Fábio com sua voz rouca e meio sonolento disse:

-Alô?

-Alô filho aqui é a mãe,desculpa ligar esse horario mas está tudo bem ?

-Tá sim mãe mas porque aconteceu alguma coisa?-disse Fábio.

-Ah filho é que eu estava aqui em minhas orações e senti uma pontada no meu peito foi tão forte que perdi o sono,mas ta tudo bem mesmo né ?-Insistiu ela.

-Tá sim mãe ta tudo bem,mãe se a senhora não se importa eu vou dormir eu queria muito ficar conversando é que daqui duas horas vou levantar para trabalhar,assim que eu voltar eu passo aí para ver o que está acontecendo.

-Tá bom meu filho durma com Deus.

Assim se despediram e dona Eduarda mesmo preocupada tratou-se de dormir e tirar aquilo da cabeça.

Quando era 7:30 am o telefone toca,ela estranhou porque o telefone nunca tocava esse horario mas foi atender,quando atendeu era do hospital Diógenes Freitas e a conversa foi da seguinte forma:

-Alô poderia falar com dona Eduarda Silva Batista?-Disse uma moça.

-Sim é ela mesma da onde é?-Interrogou-a.

-Aqui é do hospital Diógenes Freitas ,eu sou Beatriz atendente,você é mãe de Fátima Batista?

-Sim eu mesma.-ficando muito preocupada-mas o que aconteceu com minha filha?

-Olha senhora eu acho melhor você vir aqui no hospital,mas não aconteceu nada de grave.-secretária mentiu para que não a assustasse.

-Td bem ,obrigada!-Desligou e nem esperou.

Assim era quase 13:00 pm e dona Eduarda ligou para seu filho que havia saído do trabalho e ele nem voltou para casa ligou para Samanta ,e dona Eduarda explicou a situação e logo foi os dois ao tal hospital,chegando lá ela se apresentou,e logo o doutor orientou que os dois entrar na sala para explicar o fato ocorrido.

-Boa tarde,prazer sou George ,sente-se e fique a vontade-assim dando as boas vindas e sendo gentil.

-Doutor,doutor por favor o que aconteceu com minha filha,fala,por favor!-muito desesperada começou a chorar enquanto falava.

-Olha sua filha Fátima sofreu um acidente enquanto estava voltando ou indo para algum lugar,eu não sei exatamente,parece que era uma tentativa de assalto.

-Não pode ser doutor,não pode ser!-quase dona Eduarda gritando de desespero dentro do consutório hospitalar.

Assim o doutor tentou acalma-la e Fábio tb tentando se controlar para não dá mais desespero para a mãe.

-Mas minha filha aonde ela está?aonde?aonde?-perguntando sem pausas.

-Sua filha está aqui mas o caso dela é muito grave,uma de suas costelas quebrou,deu fratura exposta em suas duas pernas,quebrou seu ombro e durante o capotamento do carro um ferro quase atingiu seu coração.Mas ainda não está em condições de ter comunicação eu peço que a senhora tenha paciência ,ela vai passar por cirurgias e a gente irá fazer o que pode.

Assim dona Eduarda e seu filho fica lá no hospital,e assim depois de muito desespero ela acaba se acalmando esperando uma resposta do doutor.Depois de umas 5 horas o doutor veio falar que não adiatara de os dois ficar lá pois irá demorar muito a recuperação dela e não saberia se ela iria resistir.

Assim muito aflitos Fabio avisou Samanta sobre o caso ocorrido e fez com que dona Eduarda ficasse por uns tempos na casa deles,levando tb Spike seu cachorrinho de estimação.

Depois de uns 4 a 5 mêses naquela situação de angústias e informação logo Spike começa ter estranhas reações começa a latir sem parar para o telefone e todos mandando calar a boca e não sabiam o porque que o pequeno cachorro latia tanto,logo ligam na casa de Fábio dizendo que Fátima veio a falecer,e que era para preparar as coisas para o enterro.

Assim dona Eduarda mto abatida e chorando mto foram ao hospital e logo veio falar para a recepcionista gritando:

-Minha filha não,não pode ser porque meu Deus,cade minha filha moça eu quero ela.

Assim veio o tal doutor do primeiro dia em que atendeu Fátima e disse tentando acalmar dona Eduarda:

-Senhora Eduarda eu sei que esse momento é muito difícil mas vamos fazer um ultimo exame para constatar mesmo a falência de Fátima.

-Isso doutor quem sabe não temos um milagre?!-Disse com toda esperança-O senhor acredita em milagres?-interrogou.

-Olha dona Eduarda eu sou meio descrente nisso,nunca vi um,no caso da sua filha não tem jeito.

Assim depois de umas 3 horas o doutor Júlio responsável pelo exame feito praticamente nos semi-mortos foi fazer em Fátima,depois de uns 20 minutos ali tentando ver se havia um batimento cardíaco,ele se surpreende com uma coisa que ve no monitor: uma pequena alteração no batimento,fazendo com que Fátima respirasse muito pouco,simplesmente imperceptível e seus batimentos também,logo Júlio segue correndo ao doutor George e dizendo desesperado e branco como uma folha e disse:

-Doutor,aconteceu um milagre venha ver rápido!

-Mas como assim Júlio?-perguntando sem entender.

-Não pergunte venha ver,rápido!

Assim quando ambos chegam na sala lá estava Fátima com os batimentos cardíacos quase perceptíveis,e assim os dois começam a chorar.

Chegando na sala principal aonde estava dona Eduarda e seu filho Fabio doutor George diz:

-Senhora ,a senhora lembra o dia que me perguntou sobre milagres,e se eu tb acreditava?-relembrando dona Eduarda

-Lembro sim senhor ,disse q não cria muito nessas coisas de milagre.-Afirmando sobre o fato ocorrido.

-É dona,acho que acabou de acontecer um aqui agora!

-Mas como assim?-Disse Fábio já meio assustado.

-Doutor Julio irá explicar.

-Então senhora o doutor Gorge disse que fariamos um exme para confirmar se sua filha estaria morta...-explica o doutor.

-Mas eu sei que ela está não quero saber!-disse dona Eduarda enterrompendo-o.

-Mas então senhora sua filha Fátima está apresentando vida,e vamos levar logo para a sala de cirugia.

Quando dona Eduarda ficou sabendo deu um grito de felicidade tão alto que deu pra ouvir-se lá de fora.

-Mas você ta falando sério doutor?-disse sorrindo.

-Sim ,estou falando muito sério.

Fábio principalmente não se conteve e ligou para Samanta dizendo todo feliz,e explicando a situação.

Depois de mais uns 6 mêses de muitas cirurgias e recuperação dona Eduarda pode se comunicar com sua filha e entrou no quarto de recuperação veio abraçá-la,chorou,falou tudo o que queria falar e Fátima falou:

-Mãe que saudade,mas eu tenho q te contar uma coisa: quando eu estava praticamente quase morta eu via meu corpo ali,o seu desespero,depois fui para um lugar mto bonito,só que via uma luz muito forte e falei para essa luz: Ei aonde estou?, e essa luz me dizia: você está em um dos lugares que o homem jamais irá descobrir,somente depois sem vida,mas eu te trouxe aqui não só para você ver como é mas sim fazer que aquele que é doutor e não acredita em milagres ver um milagre agora,não se preocupe você ja vai voltar isso é apenas para o homem crer que tudo existe!.E assim mãe eu não entendi muito na hora eu to te contando pois eu não sei o que aconteceu.

Assim sua mãe logo explica:Filha eu acho que já sei,eu conversei com seu George e no meu desespero que você havia falecido eu perguntei a ele se ele acreditava em milagres e ele disse que não cria muito nessas coisas,acho que foi Deus que fez com que ele cresse nisso!.

Assim logo o doutor George bate na porta e entra ,cumprimenta as duas e diz assim para dona Eduarda:

-Senhora,eu agora acredito em milagres,e sua filha é uma delas !.

E os três começam a chorar de emoção sobre a situação.

Assim depois de muitas coisas ocorridas Fátima teve alta,mas mesmo assim o doutor recomendou a ela repouso de pelo menos umas 10 horas e não fazer esforços durante 8 mêses.

Dona Eduarda feliz da vida volta para casa no interior de São Paulo com Fátima e Fábio com Samanta passa a tarde juntos conversando com Fátima,assim também recendo visitas de tios,primos e amigos.

E passado os 8 mêses Fátima estava praticamente 100%,e hoje ela a mãe o irmão e a cunhada contam a história para as pessoas que não acreditam muito em milagres e também para as pessoas

que duvidam de um milagre,uns acreditam outros não mas com essa comovente história não tem quem não acreditasse,e isso não parou por aí,foi até comentado na cidade em que moravam,e isso foi assunto quase do ano todo.

E assim Fátima foi o verdadeiro exemplo do milagre e expectativa de vida,aquilo que dona Eduarda sentiu é o sexto sentido que toda mãe que ama seus filhos tem.

OBS/P.S:Essa história são fatos que não são reais.

By:LellyMartins :~P

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 25/01/2011
Reeditado em 25/01/2011
Código do texto: T2750485
Classificação de conteúdo: seguro