*Mãe e pai ,um amor eterno*
Quando alguém faz uma simples pergunta,dizendo: a quem você ama mais nesse mundo?,na maioria das vezes vem a resposta que é o pai e a mãe,e muitos acaba perguntando o porque,alías,existe várias respostas como as mais comuns de que,eles me deram muito amor e carinho,na hora que mais precisei eles estavam perto de mim,entre outras coisas gloriosas e muito sacrifício que nossos pais fazem por nós.
Mas não importa se você não tem seu pai e sua mãe,ou se só tem um dos dois,se você é adotado,se seu pai ou sua mãe trabalha e não tem o precioso tempo pra você,se também teve um desentendimento com ambos,ou somente um dos dois,enfim,mesmo se as coisas que acontecem for boas ou ruins sempre no fundo temos aquele amor oculto.
Sempre nas horas de harmonia,felicidade,conquistas e muitas vitórias,e também como nas horas de tristeza,das derrotas,das angústias e nas horas de luto não importa sempre tem o pai ou a mãe ou ambos para estar pertinho te dando toda força do mundo,e mesmo que não tenhas sempre está ligado ao seu coração te dando a força de como se eles estivessem aqui.
Amor de pai e mãe não importa se está longe se está perto,se está aqui ou se está em outro mundo,sempre será eterno,claro que tem aquelas excessões que sua mãe ou seu pai biológico pode ter te rejeitado dizendo que não queria porque foi um acidente e não era pra acontecer,e acabou te dando pra outra pessoa,mas na verdade isso não é pai e muito menos mãe,mãe e pai é aquela que cria que te dá tudo o que precisa,e o principal,que te ama.
Não importa se quem criou você foi a sua tia(o),sua avó(ô),sua madrasta ou padrasto,essas pessoas acabam tornando seus responsáveis "pais".
Seja qual for a situação em que você se encaixa lembre-se sempre que pai e mãe foi,são e sempre serão um amor eterno e únicos,simplesmente INSUBSTITUÍVEIS!
By:LellyMartins ;-B