vacilão, eu mereço tudo que estou passando (nao vale falso AMOR)

vou contar a minha historia, e espero de coração que nenhum de vcs façam o que eu fiz e nem que passe pelo que eu estou passando neste momento.

eu namorava com morena, é assim seu apelido, namoravamos a muito tempo, entre varios vai, e volta.

tinhamos quase nada em comum, muitas diferenças, mas ela era exatamente o que eu sempre procurei em uma mulher.

ELA ME COMPLETAVA.

na verdade, não tinhamos absolutamente nada em comum, a não ser a paixão pelo grupo...

SAMPA CREW.

novembro de 2010, show ao vivo da banda SAMPA CREW, porem durante a semana, minha gatinha trabalhava, eu estava de férias no trampo.

liguei para ela assim que eu soube perguntando se ela iria, ela me respondeu que iria fazer de tudo para ir, mesmo que fosse trabalhar direto, sem dormir. mas ela não marcou de ir comigo, disse que se ela fosse, nos encontravamos la.

o show seria numa quinta feira, quando chega terça eu pego o meu celular, ligo para lau, minha namorada, pergunto se ela vai, se devo passar em sua casa para busca-la, ela diz que não tinha certeza que iria, estava muito corrido no trabalho e largaria as 22:00 para entrar no dia seguinte as 7:40. o show estava marcado para as 00:00.

fiquei muito chateado com ela, pois era o que eu mais queria estar nesse show ao seu lado, discultimos e desliguei o celular, e ela não me retornou.

assim que desligo meu celular, recebo uma ligação, ana paula me liga, eu atendo, ela é uma garota que nunca saiu do meu pé, sempre marcando encima e sempre insistiu para ficar comigo. Perguntou se eu ia ao show, eu respondi que sim, ela perguntou se eu iria sozinho, respondi que iria com um amigo, ela me perguntou se por acaso nos encontrassemos no show, se eu ficaria com ela, eu com muita raiva da minha manorada, eu disse, sim, se eu te encontrar nós ficamos.

quinta-feira, 23:30 ligo para minha namorada, ela não atende, celular só da caixa postal, eu estava com ana paula, mas estava com medo de minha manorada aparecer, mas pensei logo que...

se ela vai sair do trabalho as 22:00 de la até aki são 2h ela vai chegar muito cansada, para vir ao show que vai terminar por certa das 4 da manha se não mais para entrar as 7:40 no que deve sair de casa as 5:40, do jeito que os pais dela são... ela nao vem, eles jamais permitiria, mesmo sendo o show de sua banda favorita.

estava eu la ficando com ana paula, traindo minha namorada que a essa altura ja nem me importava mais, passavam-se das 1:30 quando estou dançando com ana paula, alguém chega por tras e me oferece refrigerante, pensei que fosse meu amigo, quando eu viro quem eu vejo? sim, minha namorada.

naquele momento fiquei completamente sem reação, não sabia se eu corria, se ficava, eu só queria sumir de la.

no momento que ana paula viu, logo me abraçou, naquele momento se minha namorada tivesse duvidas se eu a trai, naquele exato momento, não havia mais nenhuma.

ela simplismente me tratou como se eu fosse um amigo apenas, nao mais que isso, uma amiga de ana paula perguntou, não vai nos apresentar thiago, antes que eu dissesse qualquer coisa minha manorada foi logo falando.

prazer, sou a laura, uma amiga ou ex amiga de thiago, nem eu sei mais o que sou aki, acho que uma qualquer.

eu ainda tentei falar algo, mas ela simplismente me olhou e disse:

-divirta-se

simplismente saiu do show, foi embora, e eu fiquei muito chateado com ela, eu deveria ter ido atraz dela, mas nao fiquei la, continuei com ana paula até o show terminar.

lau não aparentou ter sentido nada quando me viu com outra, quem a visse iria pensar apenas que eramos amigos, nada mais que isso.

no dia seguinte, ao sair do trabalho, minha namorada vai direto la pra casa, onde eu estou com uma amiga de infancia, assistindo a um filme no quarto, ela chega, liga em meu celular restrito e pergunta, onde vc esta? eu respondo e ela abre a porta que estou aki fora.

abri a porta eu estava completamente surpreso, eu a olho, nossa, ela estava linda, ela sempre estilosa, por onde passa, não tem quem não a note, seu jeito, suas roupas, ela é um encanto.

eu vou logo abraçando ela, ela só da um passo para tras e diz.

-vim buscar minhas coisas

eu ainda tento me explicar mas ela não me deixa falar nada, minha amiga ja percebe que ela estava em um estado de explodir, então diz que vai embora, lau tbm diz que vai, eu grito vc só vai sair daki depois que conversarmos, depois que vc ouvir o que eu tenho a dizer, ela senta no sofa, cruza as pernas e diz, então seja breve, por que eu não estou sozinha, estou acompanhado e o meu AMIGO, esta la embaixo a minah espera.

no momento eu não acreditei, ela disse

-cara, estou vindo direto do trabalho, por acaso esta me vendo com alguma bolsa? nao meu amor, olha pela janela, ele esta la, lindo a minah espera.

fiquei ferrado só em saber que ela tinha levado um outro cara para onde eu morava.

eu começei a falar, mas ela nao respondia nada, apenas calada, não concordava com nada, mas tbm não discordava, só em silencio, e isso me matava cada vez mais.

falei por minutos, eu mal respirei, e quando terminei ela apenas me disse:

-acabou?

-sim acabei

-então tah, me da minhas coisas que vou embora.

dai eu não pude aguentar levei-a para meu quarto e disse, daki vc só sai depois que vc me contar por que vc esta assim?

ela simplismente me olhou bem dentro dos meus olhos e disse:

-eu te amo, te amo mais que tudo, esse amor que eu sinto é tão, mais tão grande, que nem o tempo poderá o destruir, mas

dai eu disse, mais o que lau?

-mas não posso continuar com vc, não depois do que vc me fez.

ela chorava, ela chorou tanto que eu quase chorei junto

ela me abraçava, soluçava, disse que tinha ido la em casa com a intenção de terminar, e para não se arrepender levou um amigo para lhe dar forças, ela disse que me amava tanto que não conseguia ficar sem mim.

disse que ela não consegue viver sem eu, chorava e quanto mais chorava, mais me abraçava, me beijava e disse, vc errou, mas eu te amo tanto que não consigo, eu não consigo terminar com vc.

ela disse isso e saiu correndo.

eu mais uma vez não fui atraz dela. apenas a olhei pela janela da sala, ela e seu amigo no ponto em frente a minha casa esperando o onibus, ele a abraçava, beijava sua cabeça, e foi ali que eu percebi que eu era um covarde, que não era digno de tanto amor, que eu não merecia se quer uma gota de sua lagrima.

foi naquele momento que eu percebi que eu tinha tudo em minhas mãos, mas que abri mão de tudo por um vacilo, talvez o maior de todos que eu ja cometi.

é hora de dormir, e eu não consigo, a imagem dela se repete direto em minha cabeça, eu lembro de cada palavra, de cada lagrima que escorria pelo seu lindo rosto.

e o que eu não consegui esquecer, ela não conseguiu me dizer adeus, mas seus olhos, seus lindos olhos, quando encontrou o meu, eu senti e pude ver que aquele olhar ela um adeus.

meu coração despedaçõu, pois naquele momento eu percebi que eu tinha amado, ou melhro que eu amava, mas que eu talvez jamais teria esse amor pra mim.

ela partiu, foi embora e me deixou de vez

mas eu sei, é assim, eu fiz ela chorar, hoje quem chora sou eu.

depois daquele dia nao havi nunca mais, suas amigas comentam que ela ainda me ama, que sai com outros mas que não fica muito tempo, elas falam que ela só pergunta de mim, e eu?

eu ainda a amo muito, eu descobri que a amava tarde demais, tive que perde-la para sentir sua falta, eu saiu com varias, procuro em outra o que ela robou de mim, a minha paz, mas eu não encontro, isso somente ela mesmo pode me devolver.

eu saiu, curto, me divirto, conheço novas pessoas, namoro, mas namoro bem curto, sua imagem não me sai da cabeça.

seus lindos cabelos bem cuidados, sua pele macia, seu perfume maravilhoso, seu cheiro, nossa, nunca vou esquecer.

o jeito que ela me dava carinho, suas palavras de amor, ela era a mulher perfeita, ela sim é mulher pra casar, e ela era todinha minha, hoje não mais. hoje ela mesmo me amando não me quer mais.

pelo menos aprendi a não trair, e ela aprendeu concerteza a não confiar de olhos fechados em quem diz a amar.

hoje ela tenta seguir sua vida, talvez um dia ela consiga, mas eu, por mais que eu tente, eu jamais conseguirei, pois ainda não consegui e sei que nunca conseguirei esquecer aquela que me fez tão bem e que me faz tanta falta.

uma linda garota, inteligente, linda, educada, pocha, o que mais eu queria? vacilão, vc merece tudo que esta passando, mas ela não, ela não merecia se quer ter derramado uma lagrima por vc.

eu só queria poder recomeçar com ela, com a mulher da minha vida, e hoje só me resta pedir-lhes, perdão, embora eu ache que nunca o terei.

Reverton
Enviado por Reverton em 09/01/2011
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T2719316
Classificação de conteúdo: seguro