destruiu todos os meus sonhos.

Gostaria de lhes escrever algo lindo, espetacular, mas infelizmente o único sentimento que me domina neste momento é de raiva, ódio e sofrimento.

Aposto que vcs já sentiram o coração bater feito um louco, e como se não bastasse ainda sentiu um friozinho bem dentro de vcs.

E logo vcs souberam que estavam sendo dominado por um sentimento maravilhoso chamado...

Amor.

Sim, sim,

Eu senti tudo isso também, mas no fim de tudo, apenas me desiludi com o responsável por ter me feito sentir tudo isso.

Para mim ele era tudo, era a vida, me mostrou coisas que eu nunca se quer imaginei que existisse, me fez viajar para lugares que sozinha eu jamais conseguiria, e como se não bastasse, me fez sentir como se eu fosse a única pessoa no mundo.

Para mim, nada mais importava só ele.

a cada dia que passava maior este sentimento crescia dentro de mim, e mais eu me acostumava com a idéia de ser importante para alguém, e melhor que isso...

Ser importante para alguém que eu de fato amava.

Eu estava vivendo um conto de fadas, tudo perfeito demais para ser real.

Mas infelizmente o meu príncipe no fim se transformou em um sapo.

Me fez chorar, me fez sofrer, brincou com os meus sentimentos e no fim como se não bastasse...

Destruiu todos os meus sonhos.

Hoje eu tento os reconstruir novamente, mas quando me aparece um outro alguem querendo me ajudar, eu logo me afasto, tenho medo de ele destruir o pouco que me restou dos sonhos.

No fim de tudo percebi uma coisa...

Amores sempre vêm e vão, se me aparecer outro alguém vou tentar, se ele quiser ficar, será bem vindo, se quiser partir, eu deixarei que o parta, mas meus sonhos???

Ah, meus sonhos eu nunca mais vou os entregar, pois eles sempre estarão comigo e melhor ainda, são neles que eu encontro forças para seguir depois de uma grande queda.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 05/01/2011
Reeditado em 25/02/2011
Código do texto: T2711697
Classificação de conteúdo: seguro