Eu e o Recanto das Letras...
No dia 21, do 11 de 2009 eu comecei a publicar aqui no Recanto das Letras, meu primeiro texto foi “Anjo” dedicado a grande amiga e irmã Flavia Angelini, hoje me dei conta que já faz mais de um ano que eu estou aqui!
Gostaria de agradecer aqueles que me receberam aqui, pois foram seus comentários que me incentivaram a continuar.
Gostaria de agradecer aos parentes que por aqui passaram, que deixaram seus comentários ou que simplesmente lêem sem nada dizer.
Aos amigos queridos que me lêem todos os dias.
Aos muitos amigos-irmãos que aqui conheci.
Aprendi muito, ganhei coragem publiquei um livro pela “agbook” – “Pequenos encontros com Deus”; venci o meu medo de me expor, falei bobagem, ri muito, deixei algo de bom, afinal de contas vocês continuam me lendo, não é?
Escrever aqui tem sido uma grande alegria, fiquei muito feliz quando Anabailume não desistiu e voltou a publicar, quando um outro amigo, cujo coração estava partido continuou seguindo em frente, essas pessoas nem sabem, mas me envolveram em suas histórias e são para mim exemplos e me inspiram muito diariamente!
Descobri as dores de muitos corações que pelo meu canto passaram, me alegrei ao ver que eles confiaram em mim para falar de suas dores e de seus sofrimentos.
Enfim tudo o que eu gostaria de dizer é: MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS AMIGOS-IRMÃOS!
E que 2011, seja um ano repleto de bênçãos, felicidades, saúde e muita paz, porque de todo o resto a gente corre atrás!
MUITO OBRIGADA!!!!!!! FELIZ 2011!!!!