A história dele
Minhas lembranças infantis carregam diferentes tipos de sentimento, a maioria deles contém tristesas extremamente profundas, causadas não por mim mas sim por ele. Sei que graças a este ser existo nesse mundo, mas também por meio de suas atitudes minha infantilidade foi seriamente abalada e ferida, em diversos momentos seus atos se igualaram ao de um animal, impiedoso sem medição concreta de tais situações, disferindo palavras ou violência contra todos, os quais, dizia que amava, nos seus poucos momentos de sanidade humana. A loucura instaurada em sua alma o levou a pouquíssimas conquistas, o devaneio com o suado dinheiro que ganhava o trouxe um saldo exageradamente negativo em sua conta bancária, cuja duração ultrapassará longos anos e também comtemplou a solidão e o desprezo como seus amigos diários, além de todos esses pontos decadentes que a vida lhe condenou, este ser não sabe mais o que é o respeito por parte dos seus. Aparentemente, nos dias atuais o amor que tal pessoa dizia ter, transparece por entre suas entranhas, contudo, a tardia emoção de não ser mais recebido assola seu coração. No entanto, o forte ser que comanda a tudo e a todos, com grande conhecimento de como seria a vida dele o presenteou com uma família que mesmo tendo sofrido com loucuras injustas, não tem coragem de oferecer os mesmos erros, pois, o perdão é primordiável nessa vida.
Michel gomes.