O que realmente importa?

Pensando bem o que realmente importa?

Todos nós temos sonhos, manias tantas coisas que fazem parte da nossa personalidade, lutamos para sermos felizes, mas será que o somos de fato?

Quais são realmente nossos valores? O que vale mais?

Família ou a liberdade?

Riqueza ou saúde?

Sucesso ou boa indole?

E tantas outras coisas que poderia citar, mas onde esta nosso coração aí esta nossa tesouro.

Nada é ruim, riqueza, liberdade, sucesso, só depende do que fazemos delas e como conquistamos tais coisas.

Todos ou a maioria já ouvi falar que o essencial é invisível ao nossos ollhos,pois é mas hoje vemos o mundo infelizmente nos bombadear com tantos falsos valores que se não tomarmos cuidado invade nossa alma e nos torna dependentes de tais "valores".Só seremos imunes quando soubermos quais são nossos valores e prioridades.

Sabe eu acho que tudo importa, quando no coração a gente abre a porta.O coração tem razão que a própria razão desconhece.Talvez você vai achar este texto meio confuso, pode ser que seja mesmo, mas fica com que importa e seja feliz.

Agradeço a todos que visitam minha escrivaninha e desejo-lhes que o ano de 2011 seja repleto do que reamente importa.

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 27/12/2010
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T2694809
Classificação de conteúdo: seguro