Numa tarde,algumas dúvidas..

Em meio a uma confusão de idéias,eu percebo que há pombos em cima da calçada da igreja sobrevivendo das migalhas alheias e começo a admirar a sordidez que há na compaixão;é gratuita,sem mais nem menos,e pode terminar por ser insignificante.

A confusão de ideias se dá pelos acontecimentos recém acertados em meio ao caos de uma rotina antes cotidiana,que se depara com uma vida passageira.O que fazer se num dia que não era o mais "belo" dia,você vê o movimentar da vida de alguém e no outro ela já não existe mais?O dia anterior se torna o mais "belo" dia,por que?

Os relógios cruelmente existem quando nós percebemos que eles de fato,não podem ser acelerados ou retrocedidos,por questões muito obvias: só há tempo quando há vida.Revirei a cabeça tentando aceitar que as lembranças superam a devoção que sentimos por alguém e terminei na dúvida!

Sem respostas,conclui que aqueles pássaros eram mais felizes que eu.Pelos motivos deles,pelo meus motivos,eles eram bem mais felizes dependendo de outros sem as mínimas lembranças que os atos alheios os causavam,sem entender tudo aquilo: uma tarde que brincava de ser nublada de sol,indiferente as interpretações que se fazia dela,eles comendo e uma pessoa triste os observando. Continuei também a caminhar sem me entender,pelo menos por aqueles instantes.

Diego Guedes
Enviado por Diego Guedes em 19/12/2010
Reeditado em 19/12/2010
Código do texto: T2680036