te perdi e hoje sou apenas um brinquedo para vc

eu estou completamente perdido sem vc ao meu lado

eu te preciso, eu te necessito, eu estou perdido sem vc.

por que vc me deixou aki sozinho? o que eu fui fazer para te perder?

Ai meu Deus se eu pudesse voltar no tempo faria uma nova historia, um novo fim para nós dois.

hoje estou aki me acabando de sofrer por vc, por uma garota linda, que eu tinha tudo ao lado dela, mas que eu nao soube dar o devido valor.

hoje sou obrigado a ve-la com outro sem poder fazer nada, eu sou obrigado a ver ela sorrindo mas o motivo do seu sorriso é outro e nao mais eu como era antes.

eu estou vendo ela feliz, e eu aki sofrendo.

meu Deus será que para ela ser feliz eu preciso sofrer tanto assim?

as vezes ainda nos vemos, acabamos nos encontrando na rua por acaso, e sempre acabamos ficando, mas ela nao quer mais voltar comigo, eu perdi a oportunidade.

eu tinha a felicidade em minhas maos e a deixei escapar.

hoje apenas sou como um brinquedinho em suas mãos, onde ela pega e brinca quando quer.

e eu aceito, por ama-la. eu aceito suas regras pois sei que o fim foi posto pelas minhas atitudes.

hoje eu tenho que me conformar em ser apenas um passa-tempo de quem eu tanto amo, e aceitar ve-la com outro, mesmo amando ela.

e isso é o dificil.

Reverton
Enviado por Reverton em 15/12/2010
Código do texto: T2674155