Só para quem gosta de beijo.

Eu sei que tem um monte de gente tentando encontrar explicações para um gesto tão simples quanto o beijo.No entanto, só é preciso de uma coisa: VONTADE. E nem precisa ser beijo na boca! Pode ser um de adeus, de boas vindas, pode ser de saudades – esse é sempre especial – roubado, pra dormir, pra acordar, pra surpreender e pra impressionar.

Não é preciso ficar explicando um por um, mas vale ressaltar a importância de ficar atento aos beijos perigosos. Sim, há muitos beijos perigosos! Pode ser de falsidade, de traição, de atenção ou de ciúmes. Esses são sempre sem emoção, salgados, frios, se ficar atento é muito fácil perceber para sair logo dessa roubada de beijar sem paixão.

O beijo tem que ser juntinho, se for à boca pode abraçar que fica mais gostoso. Há pessoas que são mais tímidas e preferem beijos mais calminhos, escondidos, há também os sem vergonha, esses não ligam pra nada, aproveitam a oportunidade e vão logo agarrando. Sem dúvida não há pessoa no mundo que não goste de beijar no escuro. Para beijar não é preciso de cenário, não existe lugar inadequado e nem motivo para não dar. O beijo também vicia, principalmente, os adolescentes. Esses sempre estão preparados para um bom agarra-agarra. Depois a gente vai ficando mais relaxado, quer sempre um pouquinho mais e vai esquecendo o quanto é bom sentir a boca da pessoa desejada.

Bom, tem beijo que é pra esquentar, pra esfriar, pra curtir, pra zoar, pra ferir e pra casar. Eu acho que os melhores sãos os primeiros, porque sempre deixam o coração batendo mais forte, a adrenalina fica lá no alto e a gente quer sempre estar agradando. Mesmo assim, o bom da vida é saber que o beijo perfeito sempre pode estar por vir, então continue praticando. Pode valer muito à pena.

Luiz Delfino de B Miranda Filho
Enviado por Luiz Delfino de B Miranda Filho em 11/12/2010
Reeditado em 12/12/2010
Código do texto: T2665646