A CAMINHADA

Tentando caminhar em direção ao sentido do positivo, mas às vezes bate um desespero que me sinto cansada. A vontade que dá é de parar e ficar olhando para o teto, até que alguma coisa aconteça. Nada vai acontecer!!! Tenho certeza

Insatisfação, tristeza, aquela sensação de onde foi que eu errei o que eu fiz para a vida ir para esse lado, falta de amigos, mas que amigos? Amigos não resolvem os problemas e sim nos aconselha e nós que devemos fazer o que for melhor.

Desestimulante, perdendo a fé? Quem sabe? É chato esperar uma coisa e isso não acontecer, é difícil tomar uma decisão e depois se arrepender.

A caminhada não esta nada fácil, ao mesmo tempo em que temos tudo, não temos nada e a pergunta vem a sua cabeça: O que você fez por você? O que você fez por seus descendentes? O que você fez para a pessoa amada?

Dizem que desistir da guerra é a maneira mais fácil, mas também a mais covarde, não querer continuar a luta é assinar atestado de falência de o seu próprio ser.

O que fazer quando a mente quer mudar, mas o seu corpo não aguenta, procure a sua força de vontade, deve estar dentro de você, assim dizem os amigos e você procura, procura e não acha.

Triste, humilhante, sentimento de fracasso, de perda. Tem sempre uma pessoa a quem a gente olha e tenta se espelhar, mais não é fácil, apreciar e admirar sim, mas ser igual acho que depende tanto da personalidade da pessoa, da criação, depende de vários fatores.

Poderíamos ser todos iguais, aguentar todas as perdas, fracassos, tristezas, mas não haveria problemas, nem teríamos do que reclamar.

Devemos nos submeter a um estímulo, orar e acreditar para que a caminhada seja seguida até o final com a cabeça erguida. É difícil? Muito!!! Mas vamos lá tentar, mais uma vez, e quantas vezes forem necessárias.

Déa Jardim
Enviado por Déa Jardim em 09/12/2010
Código do texto: T2662795
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.