Fim de semestre e início de loucura

Todo final de ano minha vida dá um giro de 360° e eu não consigo fazer com que ela pare. Fico estressada com os trabalhos da faculdade, com medo de pegar exame e com dúvidas sobre qual presente dar de Natal. E pior que isso tudo é se a TPM surgir. Sim, isso é muito pior do que trancar o dedo na porta, cair de cara no chão ou morder a língua. É pior porque fico mais estressada, com vontade de chorar e com desejo de vingança. Só as mulheres entendem isso. Seria melhor que não entendessem, porque ninguém merece ficar sangrando por vários dias e se sentir gorda e sozinha.

Na última semana me deitei na cama e meus olhos se encheram de lágrimas, mas aí eu pensei: “não tempo tempo para chorar, preciso dormir”. O nervosismo me fez acordar várias vezes durante a noite, cheguei a ter pesadelos com um bebê assassino, mas enfim, no outro dia tudo deu certo. Parece que Deus só me fez "sofrer" para que eu pudesse pagar um pouquinho dos meus pecados. E não pense que tenho muitos, mas como minha mãe sempre diz: “lixo e pecado nunca acabam”. Devo concordar com ela!

No outro dia, consegui fazer tudo que havia planejado. E o melhor de tudo, fiquei longe de pegar exame. Foi um alívio, juro! Deu vontade de comer muito chocolate, pizza e muitas outras coisas engordativas. Devo assumir que quando estou feliz sinto uma vontade imensa de comer bobeiras. E quando estou triste também, mas isso não vem ao caso agora.

O importante é que estou de férias e disposta a escrever um texto por dia. E disposta, também, a receber críticas e comentários desejáveis. Não garanto que serão os textos mais interessantes do mundo, mas garanto que para mim, será uma forma de passar o tempo.

Kkaty
Enviado por Kkaty em 07/12/2010
Reeditado em 28/05/2019
Código do texto: T2658010
Classificação de conteúdo: seguro