"TRAIÇÃO"
Vc a (o) traiu e agora?
Agora você chora, sem ela (e) você sofre por não ter mais o amor que você tanto queria, que você tanto lutou, mas que você não deu o devido VALOR.
Agora senta e chora, senta e lamenta pela perda de alguém verdadeiro que você tinha ao seu lado
O que vai ser dela (e)?
Ela (e) vai seguir a vida dela (e), com medo de se entregar novamente e se decepcionar mais uma vez, ela (e) ficará insegura com outra pessoa, ela (e) poderá quem sabe nem querer conhecer outra pessoa, talvez ela (e) demore um tempo enorme para esquecer o que aconteceu, para depois por fim entregar novamente o seu coração, mas com medo muito medo de sofrer outra vez, ou pelo mesmo fato, ou por outro talvez melhor quer dizer, MENOS RUIM ou talvez PIOR... É possível?
Neste mundo tudo é possível
E de você o que será?
Han... NADA.
Ficará apenas talvez quem sabe indo atrás dela(e), a(o) fazendo sofrer com sua presença, para ela(e) qualquer palavra sua será falsa, será mentira, ela(e) não vai mais acreditar em nada que você possa dizer, você a perdeu e quando ela(e) te olha vê apenas um alguém que não mereceu o seu AMOR.
Você pode até querer encontrar outro amor, você pode até encontrar, mas acredite, quando você estiver bem, você vai lembrar dela(e), vai lembrar dos seus momentos e vai passar a comparar ela(e) a todas(os) que passar por sua vida, ela(e) será a ÚNICA ela(e) será a(o) DIFERENTE, ela(e) vai te marcar pra sempre você vai lembrar dela(e).
O que será de vocês dois?
Não podemos nem comentar essa questão, não existe mais vocês dois, existe apenas ela (e) e você, porém...
"SERAPADOS"