Rio de Janeiro em guerra...

Tanques blindados, soldados do exercito, apoio da marinha, policia federal e policia do Rio de Janeiro sob o comando não de um homem, mas de um propósito acabar com o crime organizado.

Desejo aos bravos comandantes que não desistam que lutem para vencer, o povo não merece viver refém do medo.

Há uns anos atrás encontrei um senhor que veio morar em terras mato-grossenses e ele me relato a razão desta escolha:

“_ Minha filha é muito bela e chamou a atenção de um traficante, que um dia para tê-la invadiu nossa casa e tentou estupra-la e ela com muito esforço e com muita inteligência conseguiu persuadi-lo dizendo que se sentia atraída por ele, e que gostaria de namorá-lo, mas que ele deveria vir como se deve a nossa casa e me pedir sua mão, naquela mesma noite saímos de madrugada para a casa de uma parenta, mas alguém nos denunciou e ele mandou flores para ela, achando que eu não havia querido aceitar o namoro. Compreendemos naquele momento que não podíamos mais viver no Rio então fugimos, só com o dinheiro da ajuda dada pelos irmãos da igreja. Três dias depois eles invadiram a casa dessa parenta e mataram seu filho. Quando ela falou conosco disse para mim: DESAPAREÇA, NÃO PERMITA QUE ELES PEGUEM SUA FILHA! Cheguei ao Mato-Grosso consegui emprego e aqui sou feliz com minha filha e um genro bom que ela arrumou aqui. Disse ele sorrindo segurando a mão de uma menininha.”

A ação de guerra no Rio visa garantir o direito de ser feliz onde o ser pode decidir onde morar, ter o direito de viver sem medo!

Que o Senhor ilumine e conduza essa ação para que ela não falhe, pois é chegada à hora de mudarmos as regras do jogo a favor do bem, então você cidadão carioca ajude denunciando, apoiado a ação policial, por que todos nós, os demais brasileiros vamos rezar para que o bem vença já.

Um imenso abraço fraterno!