Internet...

Hoje ouvi um professor dizer que “quem não está conectado na NET não tem chances na vida!”

_ O que éramos então antes da internet?

Vou contar uma historinha rápida: “Um jovem de 28 anos, casado, família, negócios, trabalhador, descobriu na INTERNET as comunidades virtuais, no começo entrava somente aos finais de semana, depois diariamente, então começou a viver num mundo virtual, separou-se, perdeu a guarda das crianças, o emprego foi pro espaço e ele passou a viver 24 horas em função daquela vida virtual que ele construiu, com: casas, mansões e lindas mulheres, sexo, tudo na rede. Depois de três anos dessa loucura toda ele foi internado e encontrasse sob tratamento para perder o vicio.”

Dizer que as chances da vida estão na INTERNET é ridículo (desculpe mais não achei uma palavra mais adequada para definir isso), pois a vida sempre está no homem, no ser e nunca numa coisa.

Cuidado! A internet é ferramenta, não sua vida, não deixe de ver seus amigos da vida real pra ficar conversando com pessoas que sequer você sabe se são reais; não deixe de viver, de olhar o mundo lá fora, de sentir os cheiros para ficar diante de uma tela por horas, dias ou meses.

A nossa vida é mais que internet, é mais que uma tela, nossa vida é nossa construção: minha, sua de todos nós!

Pense nisso e veja o que está ao seu lado, aquilo que é real, aquilo que tem cheiro, gosto e sabor, não se perca disso!

Obs.: Adoro todas as pessoas que conhecia pela internet e muitas delas não ficaram somente nas telas, esse é um grande diferencial, mas que da Net gosto de gente de carne e osso, certo?

Um grande abraço fraterno!