Saber sonhar

É final de ano chegando, e a gente como sempre começa a pensar e até falar que esta na hora de pensar no ano que esta acabando, fazer um balanço, ver o que deu certo e também ver o que não deu certo.

Tudo bem ,é normal e até já virou hábito, isso é saudável e faz bem.Vitórias e derrotas fazem parte da nossa vida e ao longo dela vamos colecionar, tanto uma quanto a outra. O que a gente não pode é deixar de sonhar, isso faz parte de nossa natureza, o Homem que não sonha,pode deitar porque já morreu. O sonho move o Homem. Cada um tem sonhos particulares e querem realizá-los,sonhar é preciso.Tem gente quer quer sair do aluguel, comprar seu carro,falam que querem lagar de fumar,começar um regime e outras coisas, são coisas boas e necessárias, há também necessidade de se sonhar com um mundo melhor, mas humano, onde cada um em seu "mundo" faz sua parte, amando mais, perdoando,sendo honestos,mais solidários, tantos outras qualidades que eu sei que você sabe que é preciso neste mundo. Sonhar com um mundo melhor e realizá-lo é possível na medida que deixarmos aquele que é e sempre será Senhor de todas as coisas, Nosso Senhor Jesus Cristo tomar conta de nossos sonhos,enfim de nossas vidas, pois só Ele é capaz de realizar esse mundo melhor primeiro dentro de nós para que possas contagiar outros.Por isso deixe que neste fim de ano que o Senhor do Natal possa te dar um ano de 2011 maravilhoso num nundo melhor que você e eu vamos construir juntos.

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 21/11/2010
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2628384
Classificação de conteúdo: seguro