Voe

Ouça uma boa música, e cante-a nem que for para si mesmo...

Viva a música, feche seus olhos e lembre-se de uma paixão, pode até ser que ela tenha passado, ou que você esteja-a vivendo, sinta teu coração bater forte, sonhe....

Sonhe com esse amor, viva-o na sua mente com uma boa música, viaje em seus pensamentos, e não dê atenção a mais nada naquele momento, sinta como é bom viver intensamente.

Viva por um momento seu sonho, realize em sua mente, preserve os pensamentos positivos e voe dentro do seu mundo, daquele mundo que você criou, que somente para você faz sentido é o mundo mais perfeito que alguém possa ter imaginado, é o seu, pois ele esta dentro de você, fazendo seu ser feliz, seu coração bater lentamente forte, tirando lágrimas de seus olhos e vivendo em um mundo que ninguém mais o conhece, voe, deixe aquele momento fazer você suspirar, e viajar além do além, onde não há mais nada para te fazer infeliz.

Sinta a leve brisa do pensar bater em seu rosto, corra pela bela natureza do pensar, pegue em sua mão a mais bela borboleta já vista, sinta a paz que ela te transmite, sinta-se carregado pelo vento, tu és leve como a borboleta, sinta teus pés fora do chão e se deixe levar, pois não há nenhum obstáculo a ser passado, você és livre em seu mundo, és a estrela, será bem recebido por todos, não haverá lagrimas de infelicidade, chorara de alegria, e a musica no ar, fazendo-o delirar de prazer por onde vai, naquele imenso céu cheio de estrelas sinta-se como uma delas, que és admirada e desejada por todos, não há quem não olhe para você lá no céu em meio a tantas estrelas se sinta a mais bela, bem ao lado da lua. Admire essa beleza de olhar para a terra, para o campo, para os lugares mais belos.

Ande pelas nuvens sentindo uma leve brisa bater em seu rosto e te fazer lembrar-se de como é bom ser criança novamente, e de quanto foi bom cada momento em que você passou em sua vida, ande pelo seu passado para poder dar valor no que vem te encontrar ali na frente, sinta-se abraçado pelas lembranças e pelas pessoas que passaram pela sua vida e deixaram marcas que são importantes para você, relembre dos amigos que você nem se lembrava que existiam, sinta a falta deles e agradeça pois um dia eles tiveram do seu lado, mesmo que por pouco tempo, sinta saudade das noites frias e solitárias e agradeça a companhia de quem esta ao seu lado hoje.

Viva eternamente... Aproveite cada segundo como se fosse o ultimo, sorria junto com as pessoas como se fosse seu ultimo sorriso, chore como se fosse a ultima lágrima, sinta-se livre como se jamais tivesse sido solto, abrace quem você ama e diga palavras que nunca saíram da sua boca, palavras profundas, sinceras e cheias de sentimentos. Ajude as pessoas que você não conhece, dê bom dia para todos e tudo, e aproveite o desconhecido como se amanha já não houvesse mais nada. Não se sabe quem somos, e nem o que estamos fazendo aqui, mas se sabe que temos um motivo para estar aqui sentados, de olhos e ouvidos abertos, por isso abra seu coração e a sua mente, vamos viver intensamente e olhar todas as pessoas e coisas com outros olhos, com um olhar de amizade, de amor, de quem nunca quer perder nada do que esta a sua volta, pois tudo o que temos é importante para nós mesmos, não jogue fora o seu conhecimento, mas se abra para o futuro e para o novo, não perca nado do que você já viu, ensine os mais novos e aprenda com eles.

Vamos viver... Eternamente....