A Sociedade.
Uma duvida constante me assola, gostaria de ver a vida como todos, ser conformado com as coisas, me divertir com tão pouco, mas pra mim sempre falta algo a mais, sempre tento ver as coisas por outro ângulo e vejo o quão fúteis são, mas nessa sempre quem se ferra sou eu pois, não sei o que seria o certo mas meu foco sempre esta no errado, tento ver a vida de uma forma mais ampla vejo todos como expectadores passivos vendo o tempo passar, não consigo me conformar com essa forma de se viver mas ao mesmo tempo não sei como me tornar um protagonista ativo de minha própria vida pois por mais que faça me torno um expectador passivo mas consciente e minha vida me escorre por entre os dedos como de qualquer outro mas pelo menos eles se divertem nesse percurso, quanto mais tomo consciência do mundo em que vivemos, mas fico indignado de quantos absurdos me cercam e ao mesmo tempo é tão comum a todos , desde que nascemos somos bombardeados com o absurdo dessa sociedade e crescemos assim olhando tudo através de um óculos que nos faz enxergar as coisas mais estranhas como se fossem normais, outras culturas, povos que não usavam esse “óculos” elas eram tido como estranhas apenas por verem a vida como ela realmente é a hipocrisia não faz parte da natureza do ser humano então por que ela se enraizou tão profundamente em nossa cultura e como um câncer só cresce e engloba tudo que a cerca a cada dia que passa como extrair isso da sociedade não sei, sei que é algo que vai muito além de mim algo muito difícil de compreender para um ser singular como eu, esse processo que vivemos engloba muita coisa vários fatos isolados contribuíram para vivermos em um mundo assim mesmo vendo toda a historicidade da humanidade podemos perceber que ela muda, é esse não será um estagio definitivo mas até quando durara não poderemos saber sei que vai muito alem eventos que nem sequer podemos imaginar se darão para reestruturar a sociedade mas espero que o próximo estágio evolutivo será nem que me pequena porcentagem melhor de que esse.