SÃO CRIANÇAS COMO VC

São crianças como vcs

Desde pequena eu escuto a música do Renato Russo e nunca entendi bem o porquê desta afirmação. Crianças como vcs??, Não!! Eles já são grandes, independentes, já aprenderam tudo que a vida tinha para ensinar, já passaram por todas experiências e tem as respostas corretas para tudo. Negativo, nossos pais são aprendizes tanto quanto somos, a única diferença é que vieram um pouco antes e já passaram por algumas situações que se repetem, mas a cada dia aprendem e as novidades são para eles como são para gente. Meus pais não tem obrigação de acertar sempre, nem de saber de tudo, ainda são crianças, inclusive em matéria de criar crianças, depois adolescentes e enfim lidar com a maturidade do seu menino adulto, que não é mais seu. Ninguém esta preparado para lidar com uma reação inesperada, mesmo que a tenha provocado, assim como um pai não sabe como reagir a grávidez de uma filha jovem, com a bebedera do filho que só apronta, com as notas baixas do menino exemplar. As vezes eles tomam atitudes que não ajudam, mas é tentando ajudar que o fazem, pórem é dificil entender por que assim fazem, não deveriam fazer tudo certo?, sempre o melhor para os filhos. Eles tentam, mas são crianças, ainda estão crescendo e nós não podemos cobrar nada das crianças.

O QUE VC VAI SER QUANDO VC CRESCER???

Gláucia de Oly
Enviado por Gláucia de Oly em 11/10/2010
Reeditado em 25/10/2017
Código do texto: T2549887
Classificação de conteúdo: seguro