A menina..

A menina atrapalhada, que quer aparecer só pra ter a atenção dos seus lindos olhos. E quando ela os tem, perde a coragem e dirfarça o seu olhar que intimida e faz perder o chão.

A menina de rosto quadrado e linhas definidas que quer apenas entortar-se, revirar-se, conhecer-se, entregar-se.

A menina que não pensa em principe encantado, mas quer o que é seu por direito.

A menina que tem toda sua armadura, que não sabe conquistar alguem. Ela quer você, e voce? talvez nem saiba dela. Ela sabe o que voce pensa, o que você gosta, aonde voce vai, quem são seus amigos. Ela te pesquisa e quase te idolatra, ela queria estar em seus braços, e voce? talvez nem imagine o quanto ela precisa disso.

A menina que odeia se apaixonar, e não ser amada. Mas ela sabe que isso acontece.

Ela pensa em você, pensa que você possa pensar nela.. Pensa em todas as vezes que você a viu, e depositou um esperança em seus olhos. Pensa como o mundo cai quando ela apenas encontra alguem pra marcar a sua vida.

Não, ela não vive num mundo cor-de-rosa e na verdade se fosse para ter cor seria verde!

Não, ela não se apaixona por qualquer e não absolutamente não se engana nas suas escolhas. E se isso acontecer, como ja aconteceu uma vez, ela saberá mesmo assim. E continuará sabendo.

Ela só precisa de algo imoral, anormal, inesquecivel...

É capaz de dar a ela isso? É capaz? ( ... )