Me deixo assim, sem quase respirar.

O que me faz querer durmir para apenas sonhar? O que não me deixa acordar? O que me deixa insatisfeita?

Até onde eu posso me deixar ir? Como me deixarei ir novamente?

O que fazer quando se tem alguem na cabeça, grudado em seus olhos deixado assim impossivel de todas as coisas não serem o que você ve?

Como posso me tirar dessa sensação ruim? Tirar dentro de mim o que me faz bem e por outro lado alimenta a ilusão. Ilusão sentimento que cresce, cresce, cresce e machuca. Ilusão é igual mentira. Você mente pra você mesmo. Mas como lidar com isso?

Com todas as mentiras gostosas que você cria por alguem...

Todas aquelas cenas, brincadeiras, sorvetes no parque, flores com cartão, mesa de café da manhã, pensamentos soltos durante o dia, mensagens no celular, cartas de amor, velas pra amar...

Aonde posso colocar tudo isso, a não ser nos meus sonhos, no meu conforto.

Não é questão de poder, é questao de nao dever. Não devo, não quero me colocar nisto outra vez.

Uma ja é o suficiente para que o nosso corpo sinta o calafrio e a dor que gera todos os gritos internos. E toda aquela confusão. Tudo culpa minha, eu sei. Mas é praticamente irresistivel te tirar de mim... Eu não sei exatamente o que voce tem, qual o seu segredo. Mas ele me chama inteiramente.

Nem se quer existo pra você. Que sentimento covarde o meu não?!

Quantas vezes será necessario sofrer para achar meu verdadeiro amor? Quantas vezes, me diga..

Será que ele existe, será que ele esta por ai me procurando?

Será? Palavra idiota!

"Se você demorar eu não vou te procurar eu não vou não ..."