(Redação para Folder) Eletroacupuntura

ELETROACUPUNTURA – TRATAMENTO ESTÉTICO FACIAL E CORPORAL

Devemos entender o envelhecimento como um privilégio de atravessarmos a barreira do tempo. E, nessa caminhada, podemos manter nossa valorização pessoal, qualidade de vida e jovialidade, retardando os efeitos e marcas deixadas pelas experiências de nossa existência.

Através da eletroacupuntura estética, indicada para homens e mulheres, é possível retardar os efeitos do envelhecimento como as marcas de expressão, rugas, olheiras, estrias, celulites, tratando assim da saúde e promovendo um rejuvenescimento sem resultados artificiais, melhorando o bem-estar emocional e social e reconquistando sua autoestima.

BENEFÍCIOS

A eletroacupuntura é uma combinação da acupuntura tradicional ( reconhecida no Brasil como especialidade médica desde agosto de 1995 ) com a eletroterapia. É um procedimento minimamente invasivo, eficaz e duradouro, e com sua associação a outros tratamentos médicos aplicados à estética, transforma-se numa grande estratégia terapêutica otimizando sobremaneira os resultados, além de conferir um aspecto natural, sem perda da expressão.

A nível local, promove o aumento das fibras elásticas, colágenas e substâncias protéicas responsáveis pela sustentação da pele, estimula a microcirculação sanguínea e linfática (ação vasodilatadora), a desagregação das células gordurosas (ação hidrolipolítica) e a diminuição do processo inflamatório com regeneração do tecido conjuntivo (ação mecânica).

O tratamento sistêmico com acupuntura regulariza os processos fisiológicos e diminui os fatores responsáveis pelo envelhecimento celular (estresse, insônia, etc).

TRATAMENTO ESTÉTICO FACIAL

• Na face confere uma aparência mais saudável e jovial. O que se observa precocemente é a melhora da textura, coloração e tonicidade da pele.

• Os contornos da face tornam-se mais definidos em função da diminuição da flacidez da pele e melhora do tônus muscular

• Atenua “bolsas” sob os olhos e rugas (estáticas e dinâmicas)

• Constitui grande aliado no tratamento da pele acnéica.

Apresenta resultados favoráveis em condições de difícil tratamento e que ainda desafiam a Medicina Ocidental, como:

• Melasma - o excesso de pigmentação da pele que se manifesta sob a forma de manchas. Acomete preferencialmente mulheres e é mais comum no rosto

• As olheiras ( melhora perceptível logo na primeira sessão).

TRATAMENTO ESTÉTICO CORPORAL

No corpo é indicada no tratamento de:

• Estrias, celulite e gordura localizada

• Flacidez de braços, abdome, face interna da coxa e glúteos.

Ednucci
Enviado por Ednucci em 04/10/2010
Código do texto: T2537553
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.