(SEO Copywriting) Intercâmbio Cultural - Australian Centre

Intercâmbio cultural - Uma experiência fascinante e inesquecível. A oportunidade de estudar, aprender novos costumes, conhecer novas culturas. Com o intercâmbio você soma pontos importantíssimos para sua vida pessoal e profissional.

Além do enorme diferencial em seu currículo, os benefícios se estendem para o aperfeiçoamento da sua capacidade de se relacionar, de encarar a vida de uma forma independente, respeitando diferenças e assimilando novos valores.

Por que intercâmbio na Austrália?

Além de ser uma das nações mais seguras do mundo e de ter uma estabilidade social invejável, a Austrália possui excelente nível acadêmico e os cursos são reconhecidos internacionalmente. E o estudante ainda pode trabalhar legalmente. Isso mesmo: você poderá trabalhar e conseguir uma renda para auxiliar nas despesas da sua estadia.

Quer mais vantagens para um intercâmbio na Austrália?

A qualidade de vida na Austrália é uma dos melhores do mundo. Com o clima tropical, lindas praias e paisagens deslumbrantes, o turismo atrai milhares de estrangeiros o ano todo. As opções para quem tem espírito aventureiro ou gosta de gastar adrenalina com esportes radicais são inúmeras, passando pelas caminhadas ecológicas, safári, mergulho, surf, escaladas. A diversão é garantida.

Sistema Australian Centre de intercâmbio para Austrália

Com a AC – Australian Centre – você terá todo o suporte antes, durante e ao término do seu programa de intercâmbio. Nós lhe daremos todas as ferramentas necessárias para que possa aproveitar ao máximo essa experiência extraordinária.

Você e sua família contarão com um atendimento personalizado e detalhado, além de toda orientação necessária para se sentir seguro e preparado para a viagem e para conviver com culturas diferentes.

Embarque você também com destino a um novo mundo de conhecimentos e aventuras.

Ednucci
Enviado por Ednucci em 02/10/2010
Código do texto: T2533261
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.