VENCENDO AS CRISES

É interessante como as coisas acontecem em nossas vidas, músicas que não gostamos após determinada situação passamos a gostar e dar grande valor a elas, frases que não concordavamos passamos a aceita-las...

Era um domingo normal como qualquer outro, acordei, deixei a banheira enchendo e fui ao computador colocar uma música para ouvir, lembro que foi até a 'FIEL É O QUE PROMETEU' do Toque no Altar, curto ouvir rock, rock/pop, enfim, mas nesse dia eu estava mais para essa linha de música, enfim, e lembrava que em Jó 42 diz que finalmente Jó, o mesmo que perdeu tudo, havia se aproximado mais de Deus e que Deus lhe restituiu tudo quanto havia perdido enquanto ele orava pelos amigos, bem, essa palavra me veio em mente mas eu deixei pra lá, deixei a música rolando e fui relaxar na banheira...

Passado o banho, fui até a sala onde meu pai (Como costumeiramente faz) estava sentado vendo Tv e tocando violão, esperando minha mãe para que ambos fossem almoçar fora naquele dia, e eu com certo desanimo de que minhas orações não chegavam até o céu, de que de nada estava adiantando orar, clamar, enfim... Naquele mesmo dia eu fui a igreja, foi o dia mais ativo meu na igreja, toque violão dedilhado, bateria, solei na guitarra, baixo, o pastor David veio falar comigo no final em relação a um teatro que ele quer fazer na igreja, enfim, mas quando acabou o culto confesso que ainda sai com aquele sentimento de que nada disso estava me ajudando...

Chegando em casa havia visita nos esperando, o Márcio e a Janete, respectivamente o irmão e a mãe da Mércia Nakashima, advogada que foi morta pelo ex-namorado, eles ficaram cerca de 2h30 em casa, sairam perto da meia-noite e no final eu orei por eles e depois fiquei pensando "Poxa, eu aqui reclamando de tudo quanto estou passando, e eles perderam a Mércia de uma maneira tão bruta e covarde, e ainda tem que aturar piadinhas do advogado e do acusado (Coisas que a midia não divulgou e não me sinto no direito de dizer também), quer dizer, no caso deles eles esperam justiça de que o assassino seja preso, e no meu caso Deus me prometeu restituição, não posso me deixar desanimar, eu vou vencer..."

Eu sei que tem dias que parecem que nada vale a pena, tem dias que parece que é uma eterna noite e que não vai amanhecer novamente, mas Jó em determinado momento disse "Pois eu sei que o meu redentor VIVE! e que por fim Ele se levantará", Jó estava dizendo que não cria em um Deus morto, em um Deus limitado, mas no Deus de todas coisas, que tudo faz e tudo pode, e que, mesmo que tudo pareça perdido, sem esperanças, Ele se levantará, fará o milagre e eu poderei dizer que EM CRISTO, EU SOU MAIS QUE VENCEDOR...

brucejoker
Enviado por brucejoker em 30/09/2010
Código do texto: T2529538
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.