Um ano de mudanças, surpresas, tristezas, aprendizado, amizade e amor.

É assim que eu defino o ano de 2009, bons momentos de companheirismo e outros de descobertas...não tão boas assim.

Elas aconteceram durante o ano, em momentos intercalados e alguns não estão conectados, ou seja, assuntos distintos, mas que tiveram o mesmo peso no final. E para conseguir lembrar de tudo é um pouco difícil, mas claro que as que mais marcaram vem logo à tona. Porém, nem parece que tantos momentos bons que eu passei foi nesse ano, ele passou tão depressa que de repente já tinha terminado o terceiro ano, terceiro esse que não esperava acabar agora, que tinha começado a conhecer as pessoas de verdade, e percebido quem estaria lá sempre que eu precisasse de algo, pois à esses agradeço de coração, por tudo que fizeram por mim;

Um lugar que vai me fazer sempre lembrar de vocês será o Playcenter, o lugar onde a gente sempre fazíamos aquela contagem nas paredes da escola meses antes, onde a gente realmente pirava e passava por cada coisa lá, onde iremos ter sempre histórias pra contar, o lugar onde se eu for sem vocês, não vai ser o mesmo.

O amor nesse ano, não poderia ter sido melhor, agradeço à ela por estar sempre do meu lado todas as vezes que eu precisei. Tivemos brigas e algumas crises, como qualquer outro casal, mas nós não conseguimos ficar brigados, logo temos que fazer as pazes, porque aqui o orgulho pode ser grande, mas o que predomina é o amor. Palhaçadas, apelidos toscos e muita idiotice fazem em massa parte do nosso relacionamento, e eu amo isso ! Lembro dessa fala no filme: " Eu só não me mato porque eu tenho você, você é tudo que eu preciso para respirar", olhei para ela e caímos na risada, muito xumbrega ! Um outro momento bom, se não um dos mais marcantes desse ano, foi quando completamos dois anos e eu fiz uma surpresa, dando-lhe as alianças(a tão comentada aliança, por sinal), nunca vou esquecer da carinha que ela fez na hora em que eu falei aquelas coisas e quase chorou, já eu estava muito nervosol, parecia até a primeira vez que a gente estava juntos, e tremer aquela hora era pouco.

As mudanças, surpresas e tristezas, estão de certas formas conectadas, porque nem toda mudança foi ruim, e nem toda surpresa foi boa. Surpreender-se com uma pessoa que você nunca iria imagina que faria o que fez, não faz parte da surpresa, mas sim da mudança, porque mudar como mudou é realmente estranho e triste, e 'fazer o que fez' faz parte da surpresa, mas espero que tudo que falei, e que colocamos para fora, tenha resolvido em algo para que isso não venha piorar. E como todo mundo diz que é a partir desses momentos ruins na vida que se aprende alguma coisa, foi disso que tirei meu aprendizado de que ninguém é perfeito, só a gente que cega os defeitos, e que por mais duro que seja dizer a verdade: diga ! Talvez um dia ela será necessária para o mesmo. Porém, como não sou rancoroso, não guardo mágoas dessa situação, afinal, estamos no fim do ano e guardar esse tipo de sentimento, é horrivel.

Então, na mistura de todos os fatos bons e ruins, decorridos ao longo do ano, chego a conclusão que: não poderia ter sido melhor em todos os sentidos, fui de vários modos feliz, e não tenho quase o que reclamar, até ouso dizer que não espero tanto assim do ano de 2010, mas como eu posso me surpreender e isso não é tão difícil, o ano poderá ser bom, ainda asim acredito que não melhor ... enfim, o melhor é esperar para ver.

E antes que eu me esqueça, melhor que as fotos que eu tenho agora para poder lembrar desses momentos, são as lembranças que vão permanecer na minha memória para sempre, porque lá você vê momentos que a câmera não pode pegar, sentimento que a foto não consegue demonstrar e coisas desse tipo, a gente leva no coração.

Rodrigo Carvalho
Enviado por Rodrigo Carvalho em 15/09/2010
Código do texto: T2500411