foi apenas ILUSÃO!
Através da internet estamos submetidos a varias situações e foi numa dessas situações que encontrei uma cara, o Homem que eu acreditei que fosse o Homem da minha VIDA!!!
Vínhamos conversando a mais de três anos, sem contato por telefone e nem pessoalmente, apenas por internet.
Cada dia uma briga, pois ele era muito diferente de mim e eu dele,
Nossa forma de se entregar era ele me chamando de FOLGADA e eu o chamava de CONVENCIDO. Nos falávamos todos os dias ou quase, e todos os dias brigávamos.
Depois de um tempo quando entrei na pagina de recados dele, percebi que todas ou quase todas as garotas de seu Orkut vivia dando encima dele, e foi quando me bateu um ciumes.
Comecei a fugir das brigas e mesmo quando ele me provocava eu nem ligava mais, pois eu senti uma insegurança muito grande, um medo de perdê-lo "medo de perder algo que eu nem possuía"
Quando ele percebeu que eu não estava mais a fim de brigar com ele, ele parou de me provocar e começamos a nos dar muito bem, foi quando ele quis marcar de sair comigo, pra mim isso de encontro por internet era furada, eu pensei, olha só onde estou me enfiando?? Nós não marcamos de sair e ficou por isso mesmo.
Certo dia uma colega minha chegou em casa e eu estava tc com ele foi quando descobri que ela o conhecia, diferente de mim que o conhecia apenas virtualmente, ela não só virtualmente como também viviam se encontrando em baladas. Ela me disse que ele era uma cara muito 10 e só não se envolvia com ele por que a amizade era demais.
Depois disso eu fiquei mais segura em relação a nós dois.
Dias depois eu disposta a marcar de sair com ele entrei no Orkut dele e vi o que não devia, um recado de uma menina dizendo que amou ficar com ele e que espera ansiosa a ida dele novamente na casa dela, eu fiquei muito mal foi quando eu descobri q eu estava apaixonada por um cara que eu simplesmente nem conhecia.
Minha colega vendo a minha situação disse que ele nunca escondeu que era um galinha, que dava encima de todas q p/ ele só bastava ser mulher e mais nada, ela disse umas coisas ruins sobre ele disse que ficava com todas e que eu só seria mais uma nas mãos dele. Fiquei arrasada e sumi do Orkut e do MSN por uns tempos p/ esquecer ele.
Semanas se passaram e eu liguei para essa minha colega para sairmos, eu, ela e minha Irma, dito e feito, fomos para uma danceteria daqui de onde moramos, eu estava dançando com minha Irma e ela quando Derrepente chegou um cara pra dançar comigo, eu dei um passo para trás e o empurrei, foi quando minha amiga olhou para ele o chamou pelo nome e o abraçou, eu fiquei sem reação muito surpresa quem era ele??? O meu AMOR VIRTUAL.
Foi quando ele me olhou me cumprimentou e disse "prazer em conhecer vc pessoalmente" eu estava praticamente sem reação, não sabia o que fazer se eu o cumprimentava ou o abraçava, começamos a conversar e ele me chamou para dançar, dançamos duas musicas foi quando ele me mostrou uma garota, ele pessoal estava acompanhado, quando eu o vi com ela fiquei muito mal, ele me disse, eu vou ali e já volto, mas não voltou.
A balada acabou e minha Irma me chamou para irmos embora, eu não queria ir sem ve-lo mais uma vez, mas fui.
Quando estávamos chegando ao ponto de ônibus ouvi alguém me chamar, quando olhei para trás era ele, eu não podia acreditar, ele estava com ela de mãos dadas ele me disse para esperar, eu continuei a andar e quando ele gritou "for favor espero" eu parei, minha Irma e minha colega continuaram andando, e quando olhei para trás ele soltou a Mao dela e correu, me abraçou, pediu desculpas e disse que se soubesse que eu estaria La ele jamais levaria alguém, me disse varias coisas, palavras lindas, disse que o que ele mais queria era ficar comigo, disse que não era para eu pensar mal dele, pois isso ele não iria admitir, perguntou-me por que sumi do Orkut e me fez prometer que eu não iria mais sumir.
Eu o abracei e disse bem no ouvido dele... "cara eu te adoro"
Ele então olhou em meus olhos e disse eu também te adoro muito e quero ficar com vc, mas quando vc sumiu do Orkut pensei que vc não quisesse mais nada comigo.
Nos abraçamos novamente foi quando minha Irma me chamou, eu não queria ir embora e senti que ele também não queria, antes de eu ir, dei um selinho nele e fui.
No dia seguinte entrei no Orkut e ele já estava on, nesse dia ele me passou a senha e o email do Orkut dele para mim, ele tinha terminado com a ficante dele e marcamos de sair no sábado seguinte.
Foi nosso primeiro encontro.
Neste mesmo dia ele me pediu em namoro, começamos a namorar e eu me apeguei muito a ele, nossa história deu muito o que contar, para mim tudo o que eu estava vivendo era lindo demais que eu não podia acreditar, eu vivi com ele em um mês o que eu vivi com meu ex em onze meses.
Mas a vida foi ingrata, tudo aconteceu rápido demais para nós até o tempo que fiquei junto, em três meses tudo acabado.
Eu já estava envolvida demais neste relacionamento, passei a acreditar em cada gesto e em cada palavra dele, e no final só me dei mal.
A forma com que tudo começou entre nós, foi também a forma com que tudo terminou... "POR INTERNET"
Fiquei muito mal, eu me sentia alguém inútil, me perguntava dia após dia o que eu tinha feito para sentir tamanha dor em meu CORAÇÃO?
Coisa que até hoje eu não consegui saber.
Ele para mim foi à vida, e eu para ele fui apenas mais uma, sua atitude me fez ver que um Homem não é Homem pela idade que tem e sim pelas suas atitudes. Sou mais nova que ele 6 anos, mas sou muito mais madura que ele, pois eu tenho coragem de olhar em teus olhos e dizer o que sinto, mas ele até hoje não consegue se quer me olhar nos olhos.
Ele sabe que errou, eu deixei bem claro para ele quando terminamos que, eu o amo muito e que outra jamais ira amá-lo como eu, mas que se não deu certo é por que não era para dar. Eu disse que não me arrependi de nada que vivemos e que tudo foi muito lindo, a única coisa que eu lamento foi a forma como as coisas terminaram.
Mas onde quer que ele esteja e com quem for, torço pela sua FELICIDADE, embora as vezes acho que não mereça, e espero de verdade que ele saiba dar ou melhor aprenda a dar valor a quem o ama, pois uma hora nós cansamos de dar amor e passamos a dar desprezo.
Meu coração ainda esta machucado, pois nunca imaginei as coisas que ele fez comigo, eu só espero que depois de nossa conversa ele cresça e saiba dar valor a quem realmente o ama.
No fim só posso dizer que nós dois perdemos,
Eu porque ele era o que eu mais amava,
E ele porque eu era a que amava mais,
Nisso tudo entre nós dois, foi ele quem perdeu muito mais que eu... Porque eu poderei, quem sabe? Amar outro como eu amava ele,
Mas ele, com certeza, não vai encontrar alguém que o ame como eu o amava!