diferenças sociais

Desde o inicio de nossas epopeias,nos preocupamos apenas por nosso bem estar pessoal.

Nos esquecendo do que é mais importante,que é a vida social.

Com todos os anos que se passaram á diferença social tem aumentado,

E com isso aquilo que apenas nos parecia no momento vantajoso,criou todo um problema que nos fez viver trancafiados,pela nossa própria ignorância .

Agora tentamos buscar soluções através de ong e criando leis que possam facilitar nossas vidas e ainda mais complicar as dos menos favorecidos.

Tenho viajado por todo esse nosso lindo Brasil,e deparado com pobres e mendigos,na qual simplesmente existem por não ter oportunidade de vida,e sempre estarem exclusos da sociedade.

Não podemos culparmos única e exclusivamente por tudo ,mas podemos começar a restituir todo esse problema que com o passar dos anos foram criados.

Agora que nossas visões se abriram e nossos pensamentos do certo e errado estão mais claros,devemos ter como objetivo sanar todo o mal que nossa ignorância criou.

Hoje .vou começar a pesquisar e ao menos tentar mostrar as pessoas, que é apenas a falta de oportunidade que provoca essa tão grande e triste diferença social.

valerio meurer
Enviado por valerio meurer em 20/08/2010
Código do texto: T2449600