O sonhos em minha vida... rascunho do meu primeiro Livro para voce ..

Me chamo Geová Assunção Ceriani, nasci em terras mato-grocenses no ano de 1988. Desde pequeno fui tomado de sonhos e medos. esse sonho me fizeram crescer e os medos me fizeram uma pessoa totalmente forte e nova. Sempre tive muitos sonhos, sou um leitor forte de August Curry, e em seus livros pude me encontrar mais, e me realizar enquanto isso. Aprendi, o que a vida em suas entranhas dá, a cada ser humano.

Desde muito tempo, eu comecei a escrever pequenos textos e me apaixonei escrevendo em primeira pessoa. Encontrei pessoas que me fizeram sorrir, pessoas que realmente estiveram ao meu lado, e pessoas que passaram por ela, sem deixar marcas. Nunca pensei em casar, mas também nunca pensei que pudesse me apaixonar por uma pessoa a ponto de deixar a própria familia. Sempre tive medo de amar e me esquecer das pessoa e me esconder ao lado de uma só.

Dias atrás me apaixonei por uma pessoa, e por ela tive coragem de fazer tudo, não sei se voce, que está lendo, já teve um sentimento desse, de amar uma pessoa a ponto de dar por ela a sua vida, de deixar tudo o que voce tem para ser feliz com ela e longe de tudo o que te faz ser infeliz. Eu um dia fui assim, e acho não, tenho certeza, que nunca amarei uma outra pessoa como amo essa a qual irei dedicar esse livro. Irei discorre para Ela, o que senti desde o primeiro dia em que a nos falamos e o que rolou em minha vida depois desse dia. Esse livro será dedicado a todas as pessoas que amam de verdade, e por aquelas que lutam pelo amor que existe nelas.

Eu amo de verdade, nunca parei de amar essa pessoa e nunca deixarei alguém entrar em seu lugar mesmo ela estando distante. Muitas pessoas falam que esse tipo de amor é algo sem futuro ou algo sem importância, pois voce não tem a pessoa amada então porque falar dela enquanto ela ama outro. Conhecendo o mundo e como as pessoas são, vejo que a cada dias o ser humano deixa de amar, e para eles um amor impossível é algo sem vida.

Vou dedicar esse livro o qual faço essa introdução CL. Uma pessoa sensacional, que passou em minha vida como um meteoro, como diz a música de Luan Santana, que chocou em mim, e me fez diferente. Nunca pensei que pudesse amar alguém tanto quanto a essa pessoa, nunca pensei de amar alguém como ela. E hoje tenho certeza que a amo de verdade, até mais do que minha própria mãe. Nela fazei todos os meus sentimentos e vontade, nela vazei minhas alegrias e sonhos, nela vazei minha vida. Passei dias em que olhava para a parede e começava a sorrir de alegria por te essa pessoa ao meu lado, teve dias em que chorei de saudades. Teve dias em que desejei fugir com ela. Teve um dia em que pensava planos para nós.

E a partir desses dias decidi que iria ama-la até o fim e que espalharia meu livro nem que fosse de graça para que essa pessoa olhasse meu coração. Em partes desse livro vou vazar tudo o que senti, e sinto, e tudo o que fiz. Espero que gostem e que ele te ajude a viver bem e a amar muito quem voce escolhe para te acompanhar pelo caminho da vida.

Hoje quando iniciei a propaganda desse meu livro, pensei muito a CL, e o que iria dizer ao ler isso. Não quero resgatar momentos antigos, nem voltar ao tempo. Quero recomeçar. Recomeçar do marco zero. recomeçar para ama-la novamente.

recomeçar pois nunca cresci o que cresci estando ao seu lado, e nunca me tornaria maior se ele não tivesse passado em minha vida e deixado um marco de felicidade e paz.

Aprendi que o amor não se nasce de um dia para o outro. Aprendi que o amor é fruto de algo incontestável e vivo, fruto de uma vida bem vivida, fruto do que voce tem dentro de si.

Aprendi com CL, que nada acontece por acaso, que nada nasce pelo caminho sem ter um porque ou um fim.

Quando amei de verdade, CL. apareceu em minha vida para revolucionar o que eu chamo de sentimento, e do qual cada um de nós é revestido.

Quando amei CL., passei a olhar a vida de uma maneira diferente de antes, e com esses olhos eu aprendi a viver e a ser feliz a cada manhã. Aprendi a amar cada dia CL., como se no outro não existiria mais, e todo dia levantava com vontade de ser mais feliz com sua presença.

Quando conversava-mos, algo me pegava de jeito me fazendo flutuar em novos caminhos e novos horizontes.

CL., agora vive em mim. E mesmo longe sei que devo amar. mesmo ao longe não se lembrando de mim, sei que o que sou hoje, devo a essa pessoa, que me fez e me faz feliz sempre, somente ao dizer seu nome enche-se minha vida e meu dia de novas esperanças de estar juntos um dia.

acho melhor parar por aqui, se me deixo levar transcreverei todo o texto aqui... e eu quero mais do que isso. Quero que meu texto seja a vida de cada um de voces.

CL., farei esse livro para voce. Direi em todas as suas páginas que te amo, e que não viveria sem voce. Mas eu vivo, pois voce estará eternamente em meus pensamentos e em minha vida.

Voce se lembra quando falei que queria namorar com voce...a sim como não.. Eu jurei, jurei a sangue que iria te amar. Mas nunca pensei que seria de verdade. Pensava que não passaria de uma momento ou fase de minha vida que um dia me deixaria e eu voltaria a ser o que era antes de te conhecer.

Mas não foi assim. Voce entro em minha vida, do nada, e do nada me fez uma pessoa totalmente nova e feliz.

Voce viverá eternamente em mim mesmo longe..

E que o que eu disser aqui seja meu testamento de vida e amor para com voce...

CL., nos vemos nas páginas do livro.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 20/08/2010
Reeditado em 31/10/2010
Código do texto: T2449282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.