Vocêeuvocê

Dentro de minhas veias o seu nome caminha, empurrando assim todo sangue preso no meu coração. Me fazendo circular, me fazendo viver. Vivo o hoje, mas com voce consigo viver até daqui 50 anos. Posso viajar diante de todas as nossas conquistas, alias do que vamos conquistar. Minha pele sente facilmente a ausencia da sua, apenas sentir o gelado do lençol na cama e eu ja sei que você não esta. O que me faz fugir do ato de perder o que pra mim se faz simplesmente essencial? É como o ar, é como a água...

Me perco dentro dentro de mim, e de repente me encontro dentro de você. Você sabe o que é chorar por noites e noites com medo de tudo morrer? Você sabe o que eu sinto quando suas pequenas palavras me machucam? Voce sabe o que faz com meu interior?

Por voce eu movo montanhas, por voce me salvaria.

Voce sabe o que é um amor puro? Sabe o que é lutar por isso todos os dias? Sabe o que é ser feliz constantemente ao seu lado? A sua sabedoria me devaneia.

Eu amo suas formas, seu jeito, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso. O som que vem de dentro de você todas as vezes que esta tão perto de mim. E todo meu desejo é depositado num futuro seu. Nosso.

Voce me mostra estar viva, me fazendo viva. Me fazendo mulher, me dando carinho, me cobrindo com todas suas idéias geniais e tao inteligentes. Suas saidas me procuram para um confortavel abraço, depositado no ato de acreditar em você.

Eu sinto muito por ser assim, e por varias vezes não fazer as coisas tao corretas. Sinto muito por voce sentir minha falta durante o dia. Eu não faço por mal, você sabe melhor que eu.

Enquanto tudo é complicado para mim, ainda tenho meus maiores conflitos. E o melhor é ao final do dia saber exatamente quem eu sou me olhando em seus olhos.

Palavras não são nada, eu sei. Mas e se for uma forma de expulsar esse jeito lindo de lhe amar?

Não me importo com mais nada, a não ser com o caminho que derrubo e chego até você.

Eu te amo não é café da manha, eu te amo não é eu te adoro, eu te amo não é giria. Eu te amo é quando voce se entrega completamente, inteiramente, incondicionalmente ao que se chama AMAR.