Historieta: Trinta dias para amar... (Capitulo II)

No primeiro dia, Alex o filho do casal já estava de volta em casa e presenciou a cena do pai carregando a mãe no colo e disse:

_ Que lindo é o amor!

E ela sussurrando ao esposo diz:

_ Sorria!

Ele a carregou com facilidade, ela não o abraçou apenas se deixou levar.

Ao chegar ao trabalho desabafou com o sócio, contando-lhe tudo ao que o amigo respondeu:

_ Não sei como podes abandonar sua família. Ana é uma mulher adorável, seu filho há de sofrer muito.

_ Mas eu não a amo mais! Disse ele.

_ Tudo bem a vida é sua, mas lembre-se que de repente ao querer ficar com uma de 20 acabe perdendo 80.

_ Não entendi?

_ Não conheço essa jovem, mas acho que não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso, pense nisso!

A lembrança da leveza de sua mulher o incomodara durante todo o dia.

No segundo dia ela passou o braço sobre seu pescoço e sorriu. Ele olhou em seus olhos azuis por uns instantes e sentiu um arrepio.

Naquele dia o olhar de sua esposa o incomodou.

No terceiro dia ela passou o braço sobre seu pescoço e ele sentiu o seu perfume, o mesmo perfume que ele lhe presenteara durante o tempo de namoro no colegial.

Durante todo o dia o perfume dela esteve impregnado em suas vestes, mãos e em torno de seu pescoço.

No quarto dia sentiu o seu hálito doce e viu a felicidade de seu filho ao vê-lo com ela ao colo.

E durante aquele dia viu aquela boca que tantos beijos lhe deram e se pegou lembrando dos primeiros dias de casado quando ela lhe acordava com vários beijos apaixonados.

No quinto dia sentiu o pulsar de seu coração e ao sair e ver o filho que aguardava o espetáculo para aplaudi-los, rodopiou com ela em seus braços pela sala, despertando sorrisos em sua esposa.

Ele esteve pensativo durante todo aquele dia e bastava fechar os olhos para sentir o pulsar do coração dela.

E ao narrar ao amigo o que estava acontecendo ouviu dele:

_ Quem sabe Deus não está te dando uma outra chance para que você veja quem é tua esposa?

_ Nada disso, eu vou me separar e casar-me com...

E a conversa fora interrompida pelo toque do telefone.

Continua...