Repensando em nossos conceitos

Sobre a extrema necessidade e acima de tudo a indispensabilidade conduta de fatores que envolvem a água em pleno século XXI, estão: a má distribuição hídrica ou a total falta dela,extinguindo pacificamente a vida,o planeta e o ecossistema global,que de modo efêmero ou demorado a faz refém do principal predador inconsciente humano:o homem.No entanto,muito se fala,pouco se faz.Não é pela carência de informações,mas sim pelos desvios indignos que são expressos e oprimidos pela corrupção.

Várias são as didáticas sobre a água,porém,a mensagem é a mesma: é um líquido formado de dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio,sem cor,cheiro,ou sabor,simplesmente natural.Água é biologia,água é vida!Para tal consideração, o corpo humano é constituído - segundo pesquisadores - por 80% de água,sendo o recurso primordial da essência viva.Portanto,sem ela não existiríamos. Diante dessa não existência, esse detrimento desleal do advento global em busca do lucro social, acontecerá sem nenhum singelo pré-aviso.

Modificações assolam a humanidade e seu reflexo destruidor desmonta a criação divina. Tudo se foi projetado de forma simples: nasce, cresce, se reproduz e, por fim morre,instantaneamente,.Do tempo de Adão e Eva à Era Moderna,nada mudou quanto a esses avanços,porém sim, ouve a intensidade acelerada pelo homem,com seu poder de eutanásia,modificando e dificultando os elementos básicos da vida.

O planeta está repleto de predadores,de insanos do comércio,da exportação.Entretanto a consciência é sinônimo de desejo lucrativo.Hoje - por exemplo - a floresta amazônica destaca-se pela depredação de quilômetros e quilômetros quadrados devastados,pela poluição do ar,com queimadas e no assoreamento dos rios.O Hemisfério Norte está com suas calotas polares quase dissolvidas por completo,enfim,dando asas ao desenfreado Aquecimento Global.

Por tudo isso,a falta de zelo com o ecossistema -segundo estudiosos da fé - a água tão purificada e santificada,nos colocará num labirinto destrutivo,ficando-nos a mercê da não existência na terra.provocando a total extinção da humanidade.Contudo,não havendo nem Noé para colocar um ser de cada espécie para a procriação universal

Karla Furtado
Enviado por Karla Furtado em 28/07/2010
Código do texto: T2404563