Eleições

2010, ano de Eleições, e uma pergunta que nao quer calar : Em que candidato votar ?

Muitas pessoas, acham que é tolice, mais saber o histórico de seu candidato antes de dar o seu voto, é de extrema importância. Nos dias atuais, o nosso plenário é vitima de escândalos que são vistos pelo mundo todo,e muitas vezes somos motivo de chacota para outros países.

Aos que governam nosso país uma pergunta eu faço : O que passa na cabeça de uma pessoa que é nomeada pelas pessoas da nação, para dar educação e auxilio total para todos, desviar dinheiro e enganar a todos que votaram e acreditaram na boa conduta do mesmo !

Infelismente é " comum " esse tipo de caso acontecer, desvio de dinheiro, mansões, viagens, carros importados, tudo isso com o dinheiro do cidadão, que luta com tanta dificuldade para manter sua vida e de sua familia e pagar fielmente seus impostos na data destinada, ter o seu dinheiro roubado e sendo ultilizado para "luxos" pessoais de politicos desonestos que envergonham cada vez mais nosso país e nos faz desacreditar no sonho de ter um país melhor para nossos, filhos, netos e bisnetos morar.

Contudo, é muito importante você saber quem você irá colocar para governar nosso país, pois o futuro de nossos filhos estão nas mãos deles.

Denise Alcantra
Enviado por Denise Alcantra em 15/07/2010
Código do texto: T2379853
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.