Já passou (;

"Deixei totalmente de te compreender, logo vou deixar-te pacificamente pelo caminho.Começava a ser tempo desperdiçado, e estabeleci comigo própria que não voltaria a cair no feeling das tuas palavras. Vais deixar de ouvir falar no meu nome, vou fazer questão que deixes de me ver e de não olhar vezes sem conta quando estiveres on no msn, e ficar à espera que me venhas falar. Vou desligar-me, pois não posso esperar que te encostes a mim quando tiveres necessidade de sentir o corpo de uma mulher, não posso levar com comentários provocatórios que te lembras de jogar para o ar quando acordas com vontade de tal acto, provocar.

E claro que a minha maior irritação é que tudo isso acontece dois dias seguidos, e passas o resto do mês com atitudes infelizes.

Vá já chega, que o meu Verão é longo, já que o teu baseia-se sempre na mesma história. Estás-te é a esquecer de um pormenor, se queremos progredir não devemos repetir.

Essa tua história, está mais que ultrapassada ;) "

Patrícia Oliveira
Enviado por Patrícia Oliveira em 08/07/2010
Código do texto: T2365187
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.