30

E agora o que fazer já tenho 30?

Estou joven demais para morrer e velho demais para sonhar, não tenho mais o fogo da juventude e muito menos a pâciencia de um idoso, estou ao meio no meio sem saber para onde ir.

Acho que já conheci e vi bastante coisas para a minha idade, mas tenho certeza que tenho muito ainda para conhecer, quem diria eu tenho 30. Ainda lembro que antes dos 18 eu esperava ansioso que os anos passassem para eu poder fazer o que quiser com a minha maior idade, mas eu não fiz metade do que eu queria fazer os anos realmente passaram depresa e agora eu tenho 30, tenho um pouco mais de experiência, um pouco mais de cultura e estou um pouco mais alienado, amei, sentir, sofri, sorrir, pouco chorei, afinal eu já tenho 30.

O fato da idade 30 ser tantas vezes repetidas é porque realmente estou admirado que cheguei a trinta, foi tão rápido, tão intenso, eu mal tive tempo de saber o que estava acontecendo, e agora o que fazer, eu já tenho 30!

Estou jovem demais para morrer e velho demais para sonhar, estou ao meio no meio sem saber para onde ir, eu que já vivi bastante ainda não vivi nada simplesmente porque ainda só tenho 30 e todos os 30 são meus.

Bhado
Enviado por Bhado em 04/07/2010
Código do texto: T2357593
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.