DESILUSÃO

Desilusão é como inverno em pleno verão e dói na alma tão somente profunda como a indiferença que se percebe pela distância de objetivos, mas faz parte da vida, não tem meio termo.

E ficar olhando com pesar o que aconteceu não vai fazer mudanças no passado,

Mas pode mudar seu destino se assim desejar, assim sendo realize mais do que sonhe, viva mais do que espere, embora quem pensa viver e não muda suas convicções por se achar superior, esse já morreu.

A vida é feita de pedaços e não adianta tentar resolver esse quebra cabeça sem correr riscos.

Talvez um bom motivo pra não sofrer e ficar na arquibancada vendo as coisas acontecerem, mas aí, que graça tem?

Uma vida sem cor, sem cheiro.

Preferir a derrota prévia à dúvida de saborear uma vitória é desperdiçar a oportunidade de viver um grande amor.

A vida é inconstante, acordamos com um lindo sol e no fim da tarde vem à chuva e o frio, portanto se temos pela frente a incerteza, só temos que contar com que desejamos realmente e sem medo das desilusões ocasionais.

E mesmo que soframos em algum momento do caminho, como descobriremos a felicidade se não tentarmos.

JANE MARTINS 26/06/2010

01:08

Jane Martins
Enviado por Jane Martins em 28/06/2010
Código do texto: T2345379