Não

Tudo está ficando escuro, de repente me deparo com um ser repleto de luz, com suas asas ele me abraça e me leva para um lugar, que não pode ser descrito por palavras.

Há pessoas a minha esquerda e mais outras a minha direita todos eles estão olhando para mim, como se me combrassem algo, eles querem uma resposta, eles querem justiça.

Esse ser iluminado começa a me explicar a minha atual situação :

- Você esta morto meu jovem, foi assassinado a minutos atrás, seu corpo e seu sangue ainda estão quente derramandos no chão, você está aqui para ser julgado e a depender de sua resposta será salvo ou condenado.

Você cometeu vários crimes, assassinato, roubo, abuso e muitas outras coisas, sua vida foi repleta de miséria e ninguém tem nada de bom para lembrar de você, você está arrependido?

Antes de responder eu gostaria de te perguntar uma coisa, Você cometeu vários crimes contra mim, me deixou sozinho quando eu era uma criança, nunca conhecir meus pais, fui tratado como lixo toda a minha existencia, tive meu orgulho, meu corpo a minha dignidade abusada todos os dias, precisei roubar para comer, aprendir a matar para não ser morto, ninguem nunca me demostrou um pouco de amor, só conhecir a dor o sofrimento e a violencia, o homem que eu fui foi você que criou, você me deixou morrer assassinado e me trouxe para cá diante dessas pessoas egoistas que sempre tiveram tudo o que eu desejei, agora eu te pergunto, você está arrempendido?

Bhado
Enviado por Bhado em 26/06/2010
Código do texto: T2343371
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.