A FÉ E A CIÊNCIA...
CONTRA O ESTRESSE:
Amigos... Falarei sobre o meu conceito, de Fé e Ciência um exercício benéfico a nossa saúde e combate o ESTRESSE:
Está comprovado que quem tem Fé, vive mais e com uma melhor, qualidade vida! Rezando o terço declamando as 50 Ave-Marias intercaladas pelos Pais Nossos...
Entramos em "Alfa” e é esse beneficio que os católicos recebem os evangélicos também têm a sua forma de orar até entrarem em transe como os espíritas.
O transe libera a enzima (seratonina ) no nosso cérebro, que nos dá a sensação de bem estar e que atribuímos ao invisível...
Não importa qual seja denominação religiosa que seguimos... A Fé é algo incontestável apenas podemos constatar, que ela existe! Depende apenas da pessoa e do seu envolvimento com o "invisível" que ela aceita, sendo a sua “Fé”.
Dirão vcs a amiga é católica e tem esse conceito, sobre a FÉ? Sim! Se estivermos aqui na terra e recebermos o livre arbítrio, que nos foi confiado, por ELE. Podemos usá-lo como melhor nos aprouver...
Penso que Deus não quer que ninguém apenas tenha Fé... E, que venha a desprezar outros benefícios necessários para a recuperação da sua saúde. Os médicos iluminados, pelos mentores espirituais irão auxiliar na recuperação desse paciente, pelo seu merecimento e se estiver determinado, pelo Pai.
Há pessoas que não sendo atendidas em suas preces muitas vezes recitadas da boca para fora... Revoltam-se contra Deus, e a sua Fé!
A Fé tem que ser de dentro para fora, partir do coração não é algo externo que vem cobrir de êxitos nossos merecimentos, deverá sim!
Florescer dentro de nós, e ser coroada de benções de acordo com os nossos merecimentos, dentro da nossa escalada espiritual... "Purificação” Fé e Ciência...
Os cientistas não aceitam a Fé... Mas, precisam da Fé junto deles!
Só serão acreditados se houver um milagre. Mas atribuem o seu sucesso ao avanço tecnológico. É um paradigma há ser, resolvido! Ter ou Não Ter "FÉ"!
Analisando pelo lado científico onde tudo é lógico não haveria necessidade da Fé e quando os familiares ou o próprio cientista precisassem acreditar num milagre? Nesse exato momento eles encontram a Fé!
Em síntese:
Eu tenho, Fé! Porque creio que se estou aqui, independente dos recursos tecnológicos da ciência e da medicina recebi de Deus, uma nova oportunidade, para arrumar as coisas que estavam desarrumadas na minha vida... Merecendo essa nova chance, de Deus!
A Fé é algo invisível que nos impulsiona, para cima, aquela força interior, que nos faz "matar um leão" por dia e nada nos desanima nem nos assusta...
Mas como explicar com palavras convincentes, a aquele que não a tem, em seu coração?
Por isso, o bordão:
A Fé é algo inexplicável... Não podemos tocá-la, apenas a constatamos!
Beijos de “Fé” plena,
San