Tristezas Amedrontantes diárias

O que é a tristeza?

A tristeza não é uma coisa simples de se descrever, de se entender, nem muito menos de se brincar...

A tristeza é um sentimento, porém não como o amor, a amizade ou o ódio.

É diferente... Não nos faz doarmos por outra pessoa, não nos faz sorrir, não nos faz ter saudade de alguém...

Estar triste não é como ter um amigo, como ter uma alma gêmea, não é este tipo de sentimento...

Estar triste também não é odiar; querer que a pessoa suma, querer que outro esteja o mais longe possível...

Estar triste é querer se isolar, querer se guardar, querer sumir, estar sozinho apenas por um momento, é, a tristeza é um sentido que causa um sentimento...

Ouço muito, as pessoas dizerem que estão chateadas com algo e com alguém, mas em minha opinião considero esta maneira de pensar como eufemismo, pois, acredito que dizer que estamos chateados seja uma maneira mais amenizada para se ouvir sobre a verdade, sobre estar realmente triste...

Se a tristeza pudesse ser resumida em uma palavra seria dor, com sinônimo de sofrimento, desgosto, lágrimas e solidão. A tristeza não é hoje, e acredito que nunca, nem jamais será considerada algo bom de sentir... Um sentimento bom, para termos em nossas vidas.

Existem vários tipos de tristezas, porém acredito que uma das mais profundas fora as decepções de amor, que no caso não se compara ao que quero dizer, seja sinceramente: a perda de alguém querido, de alguém que amamos...

É, com toda razão existem vários tipos de tristezas, várias maneiras de estar triste e também várias formas de demonstrar, contudo, o sentimento tristeza é uma coisa única, que com certeza não é boa... É uma coisa revoltante!

E é por estas e outras coisas que estou triste!

Que estamos constantemente tristes...

A cada dia que passa quero mais...

A cada dia que passa sou mais...

A cada dia que passa sonho mais...

Porém, a cada dia que passa estar mais eu não quero...

Este episódio vai passar logo... Espero...

Hikari Sugiura
Enviado por Hikari Sugiura em 01/06/2010
Código do texto: T2293765