A você televisão amiga de todos.

Gostaria de lembrar a você que já conheço desde quando nasci e que assisto você todos os dias e a todos os momentos disponíveis,você aquela que tem o poder de persuasão

e que nos influencia em tudo que transmiti,desde os desenhos animados,até os reality show.Antes eu pensava que você era minha melhor amiga aquela que eu podia rir e até chorar as vezes,mas você com o seu jeitinho de sabida conseguiu mudar tudo aquilo que eu pensava ser o certo.Você já começou mudando as suas grades de programação os desenhos animados que antes eram bons de se ver hoje mostram violência e não são nem um pouco educativos,suas novelas que mostram pornografia nos horários nobres,naquelas horas que nossos filhos,netos...estão assistindo.Até a moda você nós influenciar diz o que devemos usar e o que não devemos.Poxa aquela que eu assisto desde pequena me decepciona a cada dia com seus programas e suas mentiras.Eu seria hipócrita de falar que não a vejo todos os dias por que a vejo sim,mais como não a ver se desde que me entendo por gente conheço você,e como todos nos brasileiros nos conformamos com tudo que presta e com tudo o que não presta,então se não podemos ir contra,nós redemos a você.Aqueles que conseguem fazer uma lavagem cerebral em todos. É colocam qualquer coisa nas nossas cabeças pois estamos acostumados a sermos ‘pau mandado de todos’.Mais amiga e os programas educativos aonde você coloca?

-Ah! Lembrei você põem nas horas que todos estão dormindo ou quando está amanhecendo,ou põem em canais menos conhecidos digamos assim como a Cultura,pois você sabe que não temos o hábito de ver.

Então somos errados tanto eu como você,pois se sabemos que tem e não assistimos pois estamos vendo uma novela,um filme,qualquer besteirinha,pois sempre fomos acostumados a ver o que você me faz assistir e os educativos que chamamos de ‘chato’ ficam ai por ficar.

Cara amiga que conheço a anos, venho lhe pedir encarecidamente que mude sua grade de programas,aposte mais nós programas educativos,coloque seus programas pornográficos na hora em que nossas crianças brasileiras não estejam vendo e se possível pare de nós deixar alienados de tudo que esta em nossa volta só assim poderemos voltar ser amigas verdadeiramente.

Gaby Teixeira
Enviado por Gaby Teixeira em 18/05/2010
Código do texto: T2265122